"Es a tua visão a minha voz"

7 1 1
                                    


"1"

  [Ao longo dos tempos o mundo se alto evoluiu e assim os humanos o tentaram acompanhar, primeiro vieram as tribos que eram formadas por poucos integrantes bom a maioria por pessoas conhecidas,  seus lideres eram a partir de familiares de pai a filho e assim por diantes; logo após vieram as vilas que eram formadas por bem mais pessoas conhecidas e não conhecidas seus lideres sao como um conjunto de anciãos de familias que em conjuntos formam uma grande junção para que assim se tomem as decisões da vil ;os vilarejos que é como uma vila porém muito maior em comparação a elas seu lider é colocado por meios de votações de seus povos , reinos e impérios que são extremamente maiores em comparações aos outros e seus reis e imperadores vieram a partir de suas linhagens familiares que somente seus progenitores legítimos são autorizados a assumirem o trono de seus reinados.]

                         "O Começo"

Em um império no norte do planeta TrES-4 em uma rua da região mais pobre em um pequeno beco Hala caminhava em direção à uma casa onde acima de sua porta estava escrito {ᛁᚾᚱᛅᛏᛁᛅᚾᛏᛅᛋ᛫ᛒᛅᚱᛅ᛫ᛒᚬçᚢᛅᛋ᛫} e após passar os olhos a placa adentrou sem excitação.

Logo após abrir a porta velha, a madeira claramente antiga vom pequenas deformações causadas pelo tempo um cheiro de ervas e fuligem adentrou fortemente em suas narinas, porém, aparentemente acostumada a este cheiro Hala não se importou e caminhou lentamente até uma pequena senhora que sentava-se em uma velha cadeira de balanço, sua aparência velha e cansada com olheiras profundas em seus olhos com aparentes rugas em sua face seu semblante era grosseiro e detestável que assustaria facilmente qualquer criança a sua frente, sua postura era desdenhosa de qualquer elegância, sua boca era de aparência seca e com esta mesma boca ela disse_(ᚬᚴᚢᛅ᛫ᚠᛅᛁᚬ᛫ᚠᛅᛋᛅᚱ᛫ᛅᛏᛅ᛫ᛅᚴᚢᛁ᛫ᚼᛅᛚᛅ,᛫ᛦᛅ᛫ᛚᚼᛅ᛫ᛏᛁᛋᛋᛅᛋᛏᛅᛋ᛫ᚴᚢᛅ᛫ᚾᛅᚬ᛫ᛏᛅᚠᛅᚱᛁᛅ᛫ᚠᛁᚱ᛫ᛅᛏᛅ᛫ᛅᚴᚢᛁ᛫ᚾᚬᚠᛅᛘᛅᚾᛏᛅ᛫)_ ela pronunciou baixo e grosso como um claro aviso a Hala.

_Fale a língua imperial mama Zelga a senhora não gostaria que te descobrissem_Hala pronunciou tranquilamente, a senhora que logo a ouviu encarou lhe raivosamente e repetiu suas palavras_Eu lhe disse que você não deveria vir aqui novamente, sinceramente aja paciência lhe é a vigésima vez este mês que tu viestes a minha pequena loja, deste jeito logo os guardas imperiais descobriram ela_ ela pronuncia.

Mama Zelga logo se levanta e pegou sua humilde bengala ao seu lado, ela  caminhou até um armário de vidro velho e embaçado atrás de seu pequeno e encardida balcão e assim abriu-se a porta dele logo pegando assim alguns tipos estranhos de ervas e algumas delas saiam de si uma áurea maligna.

Hala mesmo ouvindo mama Zelga não lhe deu importância e logo tirou de sua cesta duas moedas de in e entregou a mama Zelga pegando assim as ervas de sua mão as colocando na cesta logo tampandoas com um pequeno forro.

Hala após esconder as ervas saiu-se da loja rapidamente, e logo se deparou com um gato de pelagem um tom escuro de ruivo lhe encarando com olhos negros_Não me olhe assim Gilse apenas me ignore_Hala fala e continua sua caminhada em direção a saída do beco sem ouvir o pequeno miado do gato que logo após Hala sair adentrou pela janela a loja de mama Zelga.

Hala que logo após 10 minutos de caminhada ao redor do beco saiu dele e se seguiu para fora do bairro enquanto observava as pessoas que ali mantinham-se, enquanto caminhava ela pensou se alguma vez ocorreu dos nobre algum dia poderiam se importar ao menos um pouco com estas pessoas que cada vez mais rápido morriam e novas apareciam, e pelo que via não duvidaria que até mesmo canibalismo ocorriam ali por culpa da fome que essas pessoas passavam, porém logo deixou de se importar e continuo seu caminho.

Após sair das ruas mais pobres se deparou com um grande comércio que ocorria e após alguns segundos encarando a multidão que ali avia puxou sua capa para acima de seus cabelos e rapidamente andou até o fim das vendas chegando assim no portão que levava ao fim do grande império.

Hala caminhava além doque podia ser visto ao aprofundar-se na floresta, e após oque poderá parecer horas chegou-se a uma cabana pequena no meio das árvores, Hala rapidamente aproximou-se da cabana e a adentrou e no momento seguinte destampou assim seus longos e volumosos cabelos ruivos como as chamas a vista de qualquer um porem nao avia ninguém ali alem dela, ela entao retirou a capa de suas costas e pendurou a capa em uma cadeira proxima assim então ela fechou a porta que estava bem atrás de si.

Hala destampou as ervas escondidas e as pegou delicadamente para que nenhuma delas estivessem com qualquer tipos de imperfeições, ela entao caminhou até sua lareira onde ali residia um grande caldeirão no fogo em brasas e adicionou uma das ervas que estavam em suas mãos, a erva rapidamente se dissolveu e desapereceu de sua vista, ela então se afastou e pegou uma enorme colher de pau e começou a mecher o caldeiro por exatos 30 minutos Hala contou cada segundo deles.

Pouco a pouco Hala adicionou os restantes dos ingredientes e apenas os deixou ferver, ela entao se afastou do caldeirão caminhando tranquilamente ate sua mesa que estava a frente de sua janela, ela entao se sentou e folheou o livro de poções a sua frente observando calmamente os ingredientes necessários para cada poção; bom a poção que a aviam encomendado era uma poção de envelhecimento que fazia um efeito rapido e sem deixar rastro algum fazendo então com que o alvo morrece sem que pudesse ser curado levando-o assim ao caminho da morte.

_<haaaann..>_Hala suspira_ Seriamente,a quantia gasta para fazer esta poção é imensa e trabalhosa, eu simplismente nao entendo como pode pessoas pagarem tanto dinheiro pra poder matar alguém, porem isto nao seria de minha conta afinal eu apenas forneço as poções oque os clientes fazer com elas nao é de minha importância_ ela murmúria baixo e então se levanta da cadeira indo até seu caldeirão ela observa cauculisticamente se o líquido viscoso está pronto e então quando ela toma a decisão desliga as chamas; após desligar as brasas em chamas corretamente Hala pega um frasco de vidro resistente e com uma concha coloca o liquido viscoso de cor rocheado dentro dele.

Tempo depois ou oque se pode parecer horas na visão de Hala ela finalmente termina de encher os frascos de diferentes tamanhos com a poção e rapidamente os guarda em um local seguro; ela então olha para fora e percebe-se que passara o dia e a noite fria adentrara em sua vista então rapidamente ela se retira suas roupas e veste-se com uma camisola branca pura e se deita em sua cama logo adormecendo com o barulho dos animais em meio a escuridão da floresta.


     "A noite é obscura e fria perfeita         
                      para uma boa noite de sono."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&quot;SOBRE SEUS OLHOS&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora