1

3 0 0
                                    

Emy

Eu estou em um relacionamento a um ano com Pierre , Ele não é os príncipe que minha mãe sonhava ou quem eu desejava mas ele é quem eu preciso , bom eu acho.

Nós conhecemos em um bar na região ele me pagou uma cerveja e conversamos por horas e horas , ele tinha um papo fiado e muita atitude , acho que me encantei por ele ali , só não sabia que ele seria o meu futuro terror.

A gente se dava bem no início, bom era oq eu pensava, ele começou a ficar esquisito no dia em que falei que eu estava grávida, ele chutava e gritava e pelo susto da discussão eu perdi meu bebê e tudo começou a piorar... Ele não ficava mais em casa eu suspeitava que ele tinha uma amante mais era pior .

Eu entrei em uma academia de polícia, eu era boa no que fazia e logo mudei de cargo para detetive de homicídios, era impressionante o tanto de mortes naquela minúscula cidade e parecia que estavam todos ligados, eram sempre mulheres poucos homem e nunca crianças, sempre ficava horrorizada com os cadáveres as vezes nem dormia de noite eu contava pro meu marido mais parecia que ela era acostumado, foi aí que eu suspeitei como um homem que tinha medo de sangue não se tremia com as brutalidades daquelas mortes?.

O tempo foi passando e descobrimos que existia uma gangue só de homens que matava por prazer , eles eram o meu caso principal e o mais difícil de decifrar.

Um dia meu namorado tava no quintal conversando com uma garota , ele parecia estar muito bravo, acho que ele se sentiu observado e logo puxa a garota pelo braço a levando pra um beco a 4 quarteirões e eu o segui , ele gritava com ela e ela chorava pedindo perdão e ele ria alto , foi quando ele sacou uma arma branca e apontou pra garota , eu gritei e ele se assustou largando a arma e a garota pegando nela , e logo ela aponta pra ele e atira na perna dele, ela corria muito rápido desesperada e eu corri também, não podia acreditar que meu Namorado iria matar alguém.

Eu corri o mais longe dele e quando percebi eu já estava em uma estrada, as únicas coisas que lembro é de um clarão e uma buzina alta e um zunido no meu ouvido, e logo vinha a dor foi quando desmaiei.

Se passava um filme na minha cabeça, dês de quando nasci até agora , eu percebi que só fui feliz quando criança quando tudo era mais leve quando eu não tinha problemas reais e eu podia sorrir quando me desse na telha, a última coisa que desejei foi voltar ao passado e finalmente ser feliz .

my disorder- lgbtOnde histórias criam vida. Descubra agora