20:00
-Tom, não vai dá, é difícil.
Digo largando o violão e me levantando.-calma, vai dar certo sim, é só você ter mais paciência e prestar atenção.
Tom diz paciente- Não, essa coisa não é pra mim!
Digo olhando pra ele.- Quer tentar de novo?
Ele pergunta me olhando.- Não, hoje não tô afim de fazer mais aulas! Vamos jogar videogame?
Pergunto olhando para Tom.Bill já tinha ido embora, nossa aula de canto tinha terminado, Tom ficou pra dar uma ajuda no violão.
- Ou se você tiver compromisso, pode ir pra casa descansar...
Disse dando de ombros.- Não, eu fico...Heidi não tá em casa, vou fica sozinho lá, então....
Ele da de ombros terminando de guardar algumas coisas.- então tá bom, vou pedir algo pra comer, oque quer?
Perguntei indo perto da porta.- Olha, faz um tempão que eu não como pizza....mas, oque você pedir pra mim tá bom!
Ele diz e da um sorriso ladino.- ótimo! Vai ser pizza! Pode ir conectando o videogame
Disse e sai.Fui até a sala, liguei pra pizzaria e pedi pizza salgada e uma doce.
Senti passos atrás de mim e me virei.
- Oi?
Era Margot.- Que susto!- digo sorrindo- Que bom que está aqui ainda, preciso conversar com você!
Digo e ela me olha assustada.- Claro, podemos sentar?
Ela diz olhando para o sofá.Sentamos uma do lado da outra.
- olha, Margot... me desculpa, desculpa por ter falado daquele jeito grosseiro com você, eu só fiquei meio assim, é a primeira vez que meu pai trás uma pessoa aqui, ele nunca foi de se relacionar com ninguém, sempre foi muito fechado pra relacionamentos, sempre foi só eu e ele, sozinhos, sempre cuidando um do outro, não sabia como reagir...
- eu te entendo, eu também ficaria assim se tivesse em seu lugar, mas eu prometo que vou cuidar do seu pai, nunca irei fazer nada pra magoar ele...
Ela diz sorrindo fraco- eu sei, mas eu fico apreensiva, mas eu vou tentar, tentar baixar a guarda!
- está bem, prometo que não vou invadir o seu espaço, quero ser sua amiga!
Ela diz pegando minha mão.- mas me conta aí....dês de quando vocês estão de rolo em??
Disse rindo.- Faz alguns meses já, a gente tava pensando em te contar, mas estávamos com medo, não queríamos que você pegasse a gente daquele jeito.
Ela diz e vejo ela ficar vermelha.- ah...safadinhos, por isso meu pai sumia né, ficava fora de casa
Digo rindo e ela começa a rir envergonhada.- Mas e você?? Tem alguém?
Ela diz me olhando e sorrindo.- Ninguém, mas ...
- MAS???
ela diz fazendo com que eu prossiga.- Eu beijei o Bill!
- EU SABIA!
ela diz gritando.-shh!!! O irmão dele tá aí, fala baixo.
Disse rindo tapando a boca dela.- Desculpa - ela diz rindo- mas eai? Não vai rolar mais nada?
- não sei, estava pensando em chamar ele pra vim aqui, mas já pedi pizza pra comer com o irmão dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||
أدب الهواة⚠️ Conteúdo sexual⚠️ Queridinha do professor! Amiguinho do papai!!! 13 anos de diferença. idade é só um número!!! "Você tem que fazer oque seu coração manda"