Desfile - Bella Hadid

889 124 3
                                    

Emparelhamento: Bella Hadid x Model Girlfriend!Reader

Resumo: Onde você acompanha sua namorada em um desfile!

Warning: Menção a Beijos e Temas Sugestivos!

Warning: Menção a Beijos e Temas Sugestivos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍷

A atmosfera está cheia de expectativa e entusiasmo enquanto entusiastas da moda, profissionais da indústria, celebridades e mídia se reúnem para testemunhar o lançamento de novas coleções.

À medida que as luzes diminuem e a música começa, a primeira modelo desfila graciosamente pela passarela, dando o tom para a noite.  Cada designer de moda apresenta suas criações únicas, exibindo uma ampla variedade de estilos, tecidos e designs inovadores.  As modelos, meticulosamente selecionadas por sua postura e graça, exibem impecavelmente as roupas, cativando o público com sua confiança e estilo.

Durante toda a noite, o público, incluindo entusiastas da moda, celebridades e profissionais da indústria, é cativado pela criatividade e arte em exibição.  Câmeras piscam, capturando cada detalhe, e a multidão explode em aplausos e admiração após cada caminhada hipnotizante pela passarela.

Sua mente parecia a um turbilhão, você havia acabado de terminar uma apresentação. Normalmente você não ficaria tão nervosa com os desfiles, mas ser chamada pessoalmente por Donatella Versace para estampar sua nova linha de roupas foi o ápice.

Seus olhos se voltaram para a passarela, Bella iria fechar o desfile de primavera-verão da marca Francesa Coperni. A supermodelo estava com nada além de roupas íntimas no tom de sua pele enquanto caminhava graciosamente pela passarela, sua respiração pareceu engatar ao ver a mulher.

Foram exatos dez minutos até o vestido começar a pegar forma, os convidados e até mesmo as modelos pareciam admiradas com todo aquele espetáculo. No momento em que Bella completou a volta completa, todos ficaram extremamente surpresos ao notar o vestido esbranquiçado.

— Devo afirmar, você realmente é uma mulher sortuda. — Uma das modelos proferiu, recebendo apenas um aceno seu.

— Com certeza eu tenho. — Você afirmou suspirando baixinho.

[🍷]

A química palpável entre as duas mulheres pareciam o suficiente para os fotógrafos surtarem ao verem as duas de mãos dadas, um sorriso charmoso adornava os lábios de Bella enquanto as modelos entravam no hotel. Um silêncio confortável pairava sob o ambiente, a noite havia sido mágica e deverás cansativa para ambas.

Porém aquele mesmo sentimento de paixão e admiração preenchia o ambiente, bastou a porta do quarto ser fechada para Bella empurrar a modelo contra a superfície de madeira. Os lábios famintos da mulher reenvidicaram os seus, o som das respirações misturadas criou um clima aconchegante no local.

As mãos da mulher vagavam pelo seu corpo tocando nos lugares certo, os beijos gentis se tornaram mais rudes e rápidos. Os olhos azulados de Bella se tornaram pretos em questão de segundos.

A noite seria longa entre as duas modelos, juras de amor seriam proclamadas enquanto seus corpos se entrelaçavam.

A noite seria longa entre as duas modelos, juras de amor seriam proclamadas enquanto seus corpos se entrelaçavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 460

E cá estamos nós com mais um livro de Imagines.

Capítulo Não Revisado!

Ultraviolence Imagines || The Hadid'sOnde histórias criam vida. Descubra agora