Enkizuki

355 43 17
                                    

𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡

Estávamos andando faziam alguns minutos, Sanemi continuava calado, mas não estava com sua típica expressão fria de sempre, ele parecia tranquilo, então resolvo tentar puxar assunto.

— Aquele garoto.. é seu irmão? Ele parece bastante com você. — pergunto de forma baixa, tendo como resposta um suspiro de Sanemi, que pareceu se irritar com minha pergunta.

— Não é da sua conta! — ditou de forma fria, então me calei, e apenas continuei a andar, arrependida de ter tentado puxar assunto com Sanemi. Ele parecia inquieto, mas ao mesmo tempo parecia estar se acalmando. — Ele é sim meu irmão.. mas não quero falar sobre isso agora.

— Tudo bem, desculpe por me intrometer. — respondo calma.

— Nunca vi você falar tanto assim. — Sanemi diz, e ao virar meu rosto para encarar o rapaz, ele já me encarava com um rosto inexpressivo. — Você nunca fala com ninguém, é irritante ver você calada.

— É apenas meu jeito, Shinazugawa. — volto a olhar para frente, tendo a visão de alguns corpos.

Sanemi seguiu meu olhar, parecendo irritado ao ver a quantidade de corpos espalhados pelo chão. Acredito que boa parte das pessoas dessa vila estavam mortas. De longe pude ver duas crianças correndo, então me aproximo dos dois.

— Ei! O que aconteceu com vocês? Onde estão seus pais? — as crianças apenas me encararam, agarrados um ao outro, chorando de forma desesperada, aquilo era doloroso de se ver, eram apenas crianças lidando com algo grande. Não obtive resposta das crianças, então me viro para Sanemi, que parecia encarar um ponto específico, sigo seu olhar, tendo a visão do maldito lua inferior, que sorria nos vendo.

— Tire esses dois pirralhos daqui! Eu vou acabar com esse lixo. — lá estava a expressão diabólica e fria de Sanemi. Antes que o rapaz desse passos para frente, para correr, agarro seu pulso, tendo sua visão em mim.

— Tome cuidado.. — Sanemi apenas deu um estalar de língua e se afastou, correndo em direção ao oni, que permanecia nos encarando e sorrindo.

Quando vi Sanemi atacar o oni, rapidamente pensei em algum lugar para deixar as crianças, mas nada vinha na minha mente.

— Vocês dois.. tem algum lugar onde gostam de se esconder? — o que parecia mais velho afirmou com a cabeça. — Ótimo, vão até lá e se escondam até o sol nascer, tudo bem? Só saiam de lá quando o sol nascer. — apenas confirmaram com a cabeça e começaram a correr, na direção esquerda da floresta. Senti um arrepio, mas não tive tempo de pensar, quando o corpo de Sanemi passou voando ao meu lado. Sanemi estava machucado em algumas partes de seu corpo, e seu sorriso parecia ainda maior.

— Eu vou acabar com você! — Sanemi gritou, e logo o oni se aproximou de nós dois. Sanemi continuava longe de mim, e eu estava perto do oni, que me encarava com um sorrisinho. Coloco minha mão em minha katana, pronta para qualquer ataque.

SCARLET MOON - SANEMI SHINAZUGAWAOnde histórias criam vida. Descubra agora