Era o momento perfeito, se não fosse agora não seria nunca. Ele tinha pego as flores, ele realmente tinha conseguido as pegar, sem precisar roubar nem nada (Claro tinha pedido para Cellbit jogar em seu favor) mas de todos ele tinha conseguido!
Sabia que seu coração não aguentaria mais uma rejeição, mas tinha que tentar mais uma vez. Era teimoso de mais para entender sozinho que Philza não queria nada com ele.
A festa era barulhenta, forever olhava para o buquê em suas mãos com um sorriso bobo e olhos brilhando, como se aquelas flores fossem fazer toda a diferença, como se elas tivessem o poder de fazer Philza o amar.
Procurou o mais velho com os olhos na festa finalmente o avistando, suas mãos suaram frio, sentia o nervosismo o atingir, se aproximava do mais velho com um cuidado que ele mesmo estranhava.
- Phil? - O chamou de maneira doce, diferente das outras vezes.
O loiro mais velho assim que o notou engoliu em seco, percebendo o buquê em suas mãos. Logo fazendo uma expressão nervosa e desconfortável, que forever percebeu mas buscou ignorar.
Mesmo sentindo seu coração doer, sabendo o que significava.- Oi? - respondeu sem graça, passando a mão em sua nuca olhando para os lados.
- Poderia vir comigo um minuto? - Forever ficava cada vez mais nervoso, seu subconsciente o mandava parar, uma parte de si sabia que se ele não o aceitasse, não iria mais se recuperar.
Não iria mais ser como as outras vezes, que ele fingia não se importa com a rejeição e fazia brincadeiras de que conseguiria o conquistar. Seu coração se rachava a cada não recebido, e dessa vez iria quebrar caso recebesse outro.
Eles vão para um canto mais afastado da festa, onde o som alto da música não chegava tanto.
Forever parou de frente para Philza, que estava claramente desconfortável, mas o loiro mais jovem fingia não ver.
Sentia seu coração acelerado, suas mãos tremiam segurando o buquê, estava tão nervoso. Nunca esteve tão nervoso antes, sentia que talvez desaba-se se algo desse errado. Respirou fundo, encarando profundamente os olhos de Phil e então começou a falar, indo contra uma voz de razão que ainda existia em si, avisando o quanto Aquilo era inútil.
- P-Phil, ver o Cellbit e o Roier se casando, ver eles tão felizes juntos... me fez acreditar que esse era o momento perfeito - começou a falar de forma nervosa.
"para ainda da tempo..."
- Nos podemos ser feliz juntos Philza - falou agora parecendo um pouco desesperado, que era como ele realmente estava. Ele estava desesperado para que ele o amasse
"ele não te ama, por favor pare" fingia não escutar a voz que gritava dentro de si.
- E-eu peguei as flores, são para você! - Forever fala entrando as flores para o mais velho, que as pega e suspira.
- Obrigado forever... mas não - Philza fala de maneira séria, entregando o buquê de volta, dava para ver o quanto ele estava incomodando e que aquilo estava sendo desconfortável.
O coração de forever rachou um pouco mais... iria quebrar.
- Phil... E-eu prometo te fazer o cara mais feliz dessa ilha. lembra da gente, no barco... você me falou que a gente iria ver o mundo - Forever sentia sua garganta fechar, iria desabar ali mesmo, seus olhos estavam começando se encherem de lágrimas.
"para, para, para!"
- Você foi a única pessoa que eu tentei... - as palavras saiam tristes e quebradas, queria chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
comfort a broken heart (4halo) QSMP
ФанфикDepois do casamento de Cellbit, Philza rejeitou forever mais uma vez, mas dessa vez não foi como as outras. o loiro já se encontrava com o coração fragilizado, o que o mesmo escondia com um falso sorriso. Aquelas eram suas últimas esperanças, de que...