°RG 10°

280 16 10
                                    

O Bilhete de Roger- Capitulo 10
____________________________________
𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙰𝚕𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘
Já tínhamos ajudado a cuidar do machucado do Veiga. Eu e o Bidu o levamos para o vestiário e demos uma assistência com a canela. Cara, ainda estou perplexo, por que motivo o Roger fez isso?

- Eu achei que você e Guedes estavam de boa - falo enquanto estou agachado, removendo a faixa que havíamos colocado em Raphael, pois ele queria tomar banho.

-Também achei - Veiga estava com a cabeça jogada para trás, lágrimas escorriam pelo rosto dele, mas já secaram - nunca mais faço amizade com corintianos também, são todos vagabundos.

-Ei!- Bidu dá um sorriso e pula para trás!

-Menos vocês, mas os muleques, praticamente as crianças, foram muito gentis - Veiga dá uma puxada na perna, sentindo dor, já que eu estava mexendo nela - e o goleiro do nosso time também, gente boa pra caralho.

-Donelli? Ele é foda mesmo! - dou uma risada e me levanto depois de terminar de tirar a faixa - Enfim, você consegue tomar banho sozinho?

-Eu posso te ajudar se quiser- Bidu da um sorriso pra ele- mas de cueca, grato.

- Não, mas não quero homem veja a minha rola - Veiga sorri e, com a minha ajuda, se levanta - Puta merda, como isso dói.

- Posso te ajudar. - Bidu sorri. - Mas use cueca!

-Tranquilo- Rapha retribui com um sorriso pra Bidu, mas vejo sua expressão fechar quando olha para porta, Birô estava lá parado com uma sacola na mão.

-Roger mandou eu entregar isso para você, Veiga- diz Birô enquanto estende uma sacola para Veiga. Em seguida, ele se volta para mim e acrescenta- e Yuri, Roger me mandou entregar esse bilhete para você- Birô puxa um bilhete do bolso e se aproxima de nós.

- Bilhete? - me aproximo dele também e puxo o bilhete da mão dele. Em seguida, Birô entrega a sacola para Veiga, que agradece ao ver Gui sair.

- Roger me deixou uma sacola? - Veiga dá um sorriso e dá um pulo para trás para se sentar novamente.

-O pior é que Roger me deu um bilhete - mostro o bilhete e me sento também.

- O que está escrito? - Bidu senta ao meu lado, tentando ver o papel.

- Primeiramente, o que tem nessa sacola? - pergunto enquanto olho para Veiga, que abre a sacola com um sorriso.

- Okay, okay - Rapha puxa uma camisa branca do Corinthians. Ele a abre e, na parte de trás, não havia um nome, apenas o número 23, que pertence tanto ao Fagner quanto ao Veiga no Palmeiras. A camisa estava completamente autografada pelo elenco inteiro do Corinthians, exceto pela minha, já que eu nem sabia disso.

- Uma camisa do Corinthians assinada? Isso vai se tornar uma relíquia, guarde bem - dou um sorriso e volto minha atenção para o meu bilhete.

- Tem algo escrito aqui na camisa - Veiga vê uma frase junto com a assinatura do camisa dez, Roger Guedes - "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos", de Roger Guedes para o pequeno príncipe. - Veiga fala com um sorriso ao ler o que Roger havia deixado - Eu adoro O Pequeno Príncipe, acho que dessa vez vou agradecê-lo, mesmo estando nessa situação por causa dele.

Abro o papel com um sorriso ao perceber que Roger tinha deixado um bilhete na camisa para Veiga. No entanto, ao abri-lo, me deparo com várias frases escritas pela letra de Roger. Decido não ler em voz alta, já que os dois estão curiosos observando. Aliás, aquilo não era um bilhete, mas sim quase um livro, de tão grande.
____________________________________

MY MIND- MATIAS ROJAS &YURI ALBERTO⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora