[Autora on]
depois da morte do pilar de fogo, tanjiro e os outros fora levados pra mansão borboleta, eles estavam abalados demais, vê um hashira morrer na frente deles foi um choque total, sn foi pra mansão do tomioka pra poder descansar, como ela usou a forma de oni não se machucou muito foram ferimentos leves. Zenitsu e Inosuke votaram pras missões, já tanjiro teve que ficar de repouso por mais tempo, o seu ferimento foi mais sério por ter levado uma facada na barriga.
Por mais que Shinobu falasse pro tanjiro descansar, ele não deu ouvidos e foi direto pra casa de rengoku.
{Com sn}
Tomioka: acho que você deveria ver alguém. - diz tomioka olhando pra garota em sua frente.
Sn: o tanjiro?- perguntou confusa.
Tomioka: uhum, parece que ele não está na mansão, as ajudantes da Shinobu estão procurando ele.
Sn: tenho uma ideia da onde ele pode ter ido. Vou atrás dele.- diz pegando suas coisas.
{Sn on}
Sério, ele que se matar? Ele ainda está muito ferido, se ele fizer movimentos bruscos pode ele pode acabar com o ferimento mais grave ainda.
Sn💭: por que tem duas pessoas caidas no chão? Ah é o tanjiro 😑
Tanjiro: sn, oi oque faz aqui?
Sn: soube que você não estava na mansão, então vim atrás de você.- o ajudo a levantar.- por que o senhor Shinjuro esta no chão?
Tanjiro: ah sobre isso, não e nada demais.- deu um sorriso.
Sn: deu uma cabeçada nele, não foi?
Depois disso tudo, entramos e esperamos o Senjuro, Cibele entregando um livro pro tanjiro, mas estava todo rasgado Senjuro pediu desculpas e disse que quando encontrasse as informações sobre a respiração do sol iria informar tanjiro.
Levei tanjiro até a mansão borboleta, quando chegamos lá as meninas começaram a brigar com tanjiro dizendo que não era pra ele te saído desse jeito, ou sua ferida ia piorar.
{Autora on}
( semanas depois)
Tanjiro já podia sair pra missões, quando chegou na mansão borboleta viu um sequestro mal planejado.
Sumi: esse cara malvado ta levando a Aoi-san e a Naho.
Aoi: Kanao me ajuda.
Kanao💭: missão... Dever... Shinobu.... Moeda... Moeda, vou jogar uma moeda.
Kanao lembrou do tanjiro falando pra ela escutar o coração, nisso kanao segura a mão de Aoi e para o pilar que estava levando as garotas.
Quando tanjiro vou a cena, foi ajudar as meninas e foi direto ao pilar, quando ia dar uma cabeçada no pilar o mesmo foi pra cima do telhado e tanjiro errou.
Uzui: você acha mesmo que ia conseguir me acertar, eu sou o pilar do som, Tengen Uzui.
Tanjiro: eu não quero saber, devolva as garotas. Pra mim você não e pilar coisa nenhuma.
Uzui: eu não to nem ai, eu sou um hashira e não é você quem decide. Eu vou levar elas pra uma missão que eu irei fazer.
Kiyo: a Naho não e uma exterminadora ela nem ta usando o uniforme.
Uzui: hum, então ela não tem utilidade.- jogou a garota.
Tanjiro: você ta maluco de jogar uma criança desse jeito.
Naho: senhor tanjiro ele me jogou.
Depois de muita baderna e discussão tanjiro, zenitsu e inosuke foram no lugar das meninas, só que uzui trombou com sn e levou ela também.
Sn: eu não acredito que to sendo forçada a fazer isso.
Uzui: será de grande utilidade ter uma menina conosco, ainda mais sendo metade oni não acha?
Sn: quer a sinceridade?
Uzui: enfim esquece, iram me ajudar, a missão e simples, vocês teram que se vestirem de mulher.
Todos menos sn- OQUÊ!?!?
{Continua}
_______________________________
Gente ta ai o primeiro capítulo da segunda temporada, depois de anos.
Espero que gostem e um beijo pra vcs.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pilar da água [Tomioka x leitora] 2temp
Fanfictiondepois da missão do trem, tanjiro e os outros foram levados pra serem cuidados na mansão borboleta, Mas agora a jornada que eles vão ter daqui pra frente sera repleta de aventuras e tristezas .