Título: Diários de um vampiro
Introdução : Novas Amizades
Era o início de mais um ano escolar na Escola Secundária Sunflower. Will, um garoto tímido e apaixonado, não conseguia tirar os olhos de Yoh. a menina mais bonita da escola. Ele estava determinado a conquistar seu coração, mas enfrentava desafios com sua timidez.
Enquanto isso, Carol e Katharine, duas irmãs com personalidades opostas, frequentavam a mesma escola. Carol era conhecida por sua gentileza e simpatia, enquanto Katharine, apesar de bela, causava problemas e intimidava os outros estudantes.
Rhavena, uma jovem crente que guardava um segredo, se aproximou do grupo. Ela revelou sua sexualidade, sendo lésbica, e enfrentou o desafio de ser aceita pelos colegas. Gisele, uma garota doce e amigável, acolheu Rhavena e juntas enfrentaram os desafios de se assumirem.
Enquanto isso, Will continuava a lutar para chamar a atenção de Yohanna, mas ela parecia não notar seus sentimentos. Katharine, por sua vez, começou a perceber sentia sentimentos por um calouro músico Hugo. Mas não podia demostrar seus sentimentos porque para ela era uma fraqueza. Diferente da sua irmã Carol que sempre fez de tudo para demostrar sua paixão por Hugo.
À medida que o ano escolar progredia, o grupo se envolvia em uma série de conflitos e descobertas pessoais. Isa, a mais inteligente do grupo, lutava para conciliar suas expectativas acadêmicas com as pressões sociais.
Enquanto isso, Leadrinha, uma garota insegura e considerada "a mais feia da escola", estava secretamente apaixonada por Lucas, o garoto mais bonito da escola. Ela se esforçava para superar sua baixa autoestima e encontrar coragem para expressar seus sentimentos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de um vampiro: o recomeço
AdventureUma história de amor, paixão, aventura, medo,sangue e amizade.