o começo de tudo | 01.

6.3K 410 797
                                    

                            Los Angeles.
                  05:50 am | segunda - feira.

acordei com meu despertador tocando, desliguei e encarei o teto pensando em várias coisas,mas o principal era o meu irmão Stan,estava com muitas saudades dele,já fazia 3 anos que nós não nos vimos, mas hoje seria diferente porque eu finalmente iria voltar para south park,eu não sei o real motivo de ter que vir morar aqui com meus avós,só sei que a minha mãe me mandou.

saí de meus pensamentos quando minha avó abriu a porta de meu quarto

- querida,o café já está na mesa!

- tá bom vó,já estou descendo. - falei e ela saiu depois de fechar a porta e me deixar sozinha de novo.

levantei e fui pro banheiro,tomei um banho quente e troquei de roupa,eu coloquei um body preto que mostrava minha cintura por causa de sua abertura naquela área e uma calça cargo meio beje,não sei bem a cor,só sei que ela é muito bonita.
me olhei no espelho e peguei minha nécessaire que estava ali em uma cômoda que ficavam minhas coisas,fiz uma maquiagem básica,passei apenas corretivo, delineador,blush e um gloss meio rosado.
juntei todas as minhas maquiagens, produtos para pele e para cabelo e levei pro meu quarto,assim colocando em uma mala na cor azul bebê,abri meu guarda-roupa e peguei todas as roupas que pude e coloquei em cima da minha cama para arrumar tudo certinho na mala,mas só depois de comer pois eu tô com uma fome daquelas!KJK

- quebra de tempo.

tomei meu café da manhã que foi panquecas  com achocolatado,e já terminei de arrumar minhas malas que no total são 2 malas,uma rosa e uma azul,as duas no tom pastel e uma bolsa preta bem pesada,mas dava pra levar,
eu iria sozinha mas meus avós me levariam no aeroporto e o meu irmão estaria lá para me receber,estava bem nervosa para rever minha família e meus amigos que são poucos mas o suficiente para me fazerem feliz!
tudo já estava pronto,no meu quarto só tinham os móveis que não tinham como ir né,sai de meu quarto e fui para a garagem ao encontro de meus avós que já estavam me esperando dentro do carro com o portão da garagem aberto ,entrei no carro e logo meu avô deu partida.

- esta ansiosa querida? - meu avô perguntou enquanto dirigia.

- sim vô,e muito!

- fala para o Stan que nós mandamos um beijo e um abraço. - falou minha vó que estava olhando para mim através do espelho pequeno do carro.

- uhum, direi a ele sim!

depois de algum tempo chegamos no aeroporto e já eram 07:50,o tempo passou tão rápido,mas eu apenas ignorei e desci do carro junto aos meus avós,que entraram e eu entrei logo depois,eles foram comprar a minha passagem enquanto eu iria falar com Stan não muito longe dali,peguei meu celular e liguei para meu irmão que atendeu em menos de 15 segundos.

Stan - ooi maninha,já está perto?! - ele perguntou parecendo estar ansioso e eu escutei algumas vozes atrás.

- oioi Stan,ainda não,a nossa avó está comprando a passagem ainda..tem mais alguém com você?

Stan - tem sim,alguns amigos.. eu vou levar eles ,tá bem?

- sem problemas,mas quem são?!

Stan - o cartman,o kyle,e o kenny!

- kyle? aí meu Deus,que saudade do kyle!

"a irmã de meu amigo." | Kenny X leitora.|Onde histórias criam vida. Descubra agora