"Agora adeus, adeus
Nunca olhando para trás
Uma única folha chamada persistente
Caindo longe de você por uma chuva de primavera"
Olá babys 💕
Vim trazer minha "primeira" fic
Eu sempre apago mas
Eu vou tentar não apagar essa fic🕊️
Meu best que me motivou 💐
Espero que gostem💗
⭐estrelinha e comentário são bem vindos 💬
✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎
"Agora adeus, adeus
Nunca olhando para trás
Uma única folha chamada persistente
Caindo longe de você por uma chuva de primavera"Talvez eu tenha sido tola?
Tudo foi uma mentira?
Talvez eu esteja ficando louca?
Por que eu não fiquei com você quando você precisou?Olá me chamo moon, eu decidi mudar meu nome para o nome da minha amada... eu era uma pessoa bem extrovertida porém eu me afastei dessa minha personalidade. Eu atualmente tenho 18 anos e não sei como apagar essa culpa que carrego... esperando por ajuda sempre...sempre não aguento mais esperar! Ninguém pode me ajudar...
Lendo meu livro favorito, nomeado como "O pequeno príncipe" me fazia esquecer (ou lembrar) da minha Lua....
Mais um dia se passava igual a todos os outros, me levantei, escovei os dentes, lavei o rosto, tomei um banho, peguei minha mochila e sair de casa a caminho da escola.
Minha mãe nem se preocupava mais com meu jeito quieto, ela me levou em um psicólogo, mas a única coisa que fiz foi olhas para o chão...não respondia nenhuma pergunta, geralmente as pessoas desabafam mas eu não consigo, não tenho forças para contar a ninguém.
Eu me afastei de todos meus amigos, eles ficariam melhores sem mim, sem uma louca no grupo.*Uma pessoa esbarrou em mim quando estávamos no corredor*
-Nossa! Me desculpa vc tá bem?? Como vc está???
Eu não respondi nada.-Meu Deus vc e muda?? Você me ouve??
Ela começou em fazer sinais em libras para mim-eu te ouço, não eu não sou surda
-Ah, que bom. Espera qual e o seu nome? Podemos ser amigas! Best friends forever! Quer ser minha amiga?
-não.
-Por favor!!!
-Não!
Aumentei um pouco a voz, ela parecia irritante-Por favorzinho!!
-quer saber? NÃO EU NÃO QUERO SER SUA AMIGA! POR QUE VOCÊ NÃO VAI PARA OUTRO LUGAR E ME DEIXA EM PAZ? DESAPARECE DA MINHA FRENTE GAROTA CHATA DO CARAÍ!
Ela me olhou com o olho lacrimejando, e eu vi que peguei pesado
-M-me D-descupa
Eu rapidamente me arrependi do que fiz, ela me lembrou da minha Lua...eu não conseguir acreditar que eu fiz isso.
Mesmo depois das aulas eu não a encontrei me lugar algum, mas eu não olhei em um último lugar.-Esse e o meu cantinho do choro.
-...
-Me desculpe por mais cedo, eu não acordei bem. Me chamo Moon e você?
-Por que vc quer saber? Você nem me conhece!
-Você tem razão...mas me fale, qual e o seu nome?
-Sun.
-Serio?! Seu nome e esse?
-Não foi só para combinar com vc.
-hahaha, Moon and Sun forever?
(Lua e Sol para sempre?)-VOCÊ QUER SER MINHA AMIGA?!?!
-Sim?
-EEEEEE
Ela me abraçou com um abraço que eu não recebia fazia anos, talvez eu necessitava desse abraço por que me sentir viva novamente..-O que vamos fazer?
-Poderíamos ir em uma sorveteria ou lanchonete oq vc prefere?
-Nós acabamos de nós conhecer.
-E o que tem demais?
-Tudo! E se eu fosse uma...assassina?
-Você é uma?
Ela me olhou com um olhar inocente que me fez entender, por que ela confiava tanto em mim.-Não?
-Então vamos para minha casa depois da aula!
-Ja está na última.
-Sério? Eu chorei tanta assim?
-Acho que sim, por que não vamos a pra-
-Praia?! Eu mamo a praiaaa!!! Vamos!!!
-Eu...não gosto de mostrar meu corpo sabe?
-Oh, okay então vamos para sua casa! Ou vamos para a minha?
-Você escolhe.
-Vamos fazer uma festa, já que amanhã e sábado. Podemos passar o dia juntas!
-Tudo bem então?....
-Sim, eu vou preparar as coisas!
-Ah, então....sabe...
-Vamos para sala!
Ela falou me puxando-Eu tenho perna sabia?!?!
✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎
Um cap bem curto, mas o próximo vai ser maior eu juro
Gostaram? Espero que sim!
Eu tenho problemas com os sinais de pontuação
Então vai ter bastante erros okay?
Me desculpem se tiver erros de ortografia 💗
🧚♀️Qualquer coisa ou ideias comentem🦄
Xauu<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo perdido
Любовные романы"E-eu...pensei que vc tinha M-morrido..." Uma história de duas garotas que se amavam, porém algo acontece com uma delas. Uma garota nova chegou na escola de Moon e faz o coração da menina bater novamente.