Marianna
🇧🇷França - 7 meses depois.
@marischneider_10Meu Rafinha 💙
Curtido por: neymarjr, antony00, richarlison, vinijr, lucaspaqueta, mariney, tnt, davilucca e mais 560M.Os comentários foram desativados.
Ney: Papai te ama tanto garotão, nasce logo que eu tô ansioso- solto uma risada e o bebê chuta- ele chutou amor.
Mari: ele gosta de você.
Bom, já se passaram 7 meses desde a copa e não aconteceu muita coisa. Eu voltei pra psicóloga e já tô bem melhor, descobrimos o sexo do bebê e vai ser menino, Rafael, nome que o Ney era doido pra colocar quando falava de filhos.
Eu estava indo buscar uma coca cola na geladeira quando sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas. Grito Neymar.
Mari: amor.
Ney: fala vida.
Mari: corre aqui- ele vem correndo.
Assim que vê o líquido no chão e minha cara de desespero ele começa a surtar também.
Ney: ahhh, vai nascer.. olha, vai dar tudo certo tá bom?- assinto.
Eu subo pro meu quarto colocando uma roupa mais formal, e Neymar corre pra buscar a bolsa. Logo entramos no carro e fomos direto ao hospital.
Assim que chegamos fui atendida e entrei em trabalho de parto. Neymar estava o tempo todo ao meu lado segurando minha mão, a dor suportável logo para e eu escuto um choro.
Come o a chorar de alegria e alívio, Neymar me dá um selinho e a médica logo limpa ele e me entrega.
Mari: aí meu Deus.. você é tão lindo pequeno. Vai ser tão amado.
Ney: eii campeão. Como cê tá filhão? Nos braços da mulher mais guerreira desse planeta?
Os médicos logo pegam ele pra terminar de limpar, e ir pra onde os bebês ficam lá. Depois de um tempo ele volta pra mim amamentar. É uma sensação muito boa, poder pegar seu filho no colo, e ver o sorrisinho dele quando ouve sua voz.
É incrível.
E eu tava passando por isso com a melhor pessoa possível.
Acho que enfim encontrei a pessoa certa.
🇧🇷
Então galerinha, mil desculpas pelas 300 palavras.. tô sem cabeça nenhuma pra pensar.
Esse é oficialmente o último capítulo.
O próximo já vai ser o depois, com tudo certinho e tals, prometo fazer um capítulo enorme.Beijão pra vcs, desculpem de novo. Beijo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 10 - NEYMAR E MARIANNA
FanfictionMarianna, camisa 10 do Tottenham, melhor amiga de Richarlison, foi comprada por um time francês e terá que ficar longe do melhor amigo. Com uma copa feminina e uma masculina à frente, Marianna tem que que se dedicar ao máximo para trazer o primeiro...