Capítulo único

1.7K 139 41
                                    

Miguel falava, falava e falava sobre os eventos canônicos, e aparentemente todos os aranhas estavam prestando atenção, menos Hobie. Nada daquelas coisas entravam na cabeça do anarquista, nem mesmo se ele se esforçasse para isso.

—Puta merda, ele não para de falar... - Hobie falou baixinho, totalmente entediado.

Você acaba escutando o sussurro de Hobie, dando uma leve risada ao ver seu namorado entediado.

— Relaxa, docinho. Daqui uma ou duas horas ele acaba. - Você sussurrou para Hobie.

Hobie parece indignado com o tempo, parecia que ele estava preso por anos naquela reunião estúpida.

— Eu só queria me distrair com alguma coisa... - Hobie disse, antes de começar a brincar com seus dedos embaixo da mesa. Os dedões do anarquista pareciam entrar em uma briguinha, vendo quem segurava quem por mais tempo.

Você deu uma risada genuína, vendo que seu namorado era tão bobinho e brincalhão algumas vezes. Você retorna a sua atenção para Miguel, prestando atenção em cada palavra falada.

Alguns minutos se passaram e Hobie continuava entediado. Ele já havia cansado de brincar com seus próprios dedos, não sabia mais o que fazer para se distrair. Ele olha para você, vendo você totalmente concentrada em Miguel sem problemas algum, ele te invejava por conseguir prestar atenção naquela reunião chata.

Hobie estava perturbado, ele tentava pensar em todas as formas possíveis de como se divertir, até que uma ideia agradável surge na mente do anarquista e um sorriso diabólico se faz nos lábios grossos do mesmo.

A mão de Hobie pousa sobre sua coxa, a acariciando levemente. Você não se incomodou, já que já estava acostumada com esse tipo de toque. Mas de repente, a mão de Hobie começa a ir para a parte interna da sua coxa, acariciando de forma sexual.

— Hobie, não começa. - Você sussurrou para Hobie. Você e ele estavam em um local cheio de pessoas, e ainda mais na frente do Miguel. Você e Hobie poderiam levar uma baita bronca se fossem pegos.

— Não seja tão sem graça, gata. Eu só preciso de um passa tempo. - Hobie disse enquanto ainda acariciava sua coxa, te deixando levemente vermelha e com falta de atenção no que Miguel estava falando.

Você tentava não ligar para o que Hobie estava fazendo, mas era apenas o começo.

Hobie então decidiu ir para a segunda fase. Ele levemente colocou a sua calcinha para o lado e massageou seu clitóris com o dedo do meio. Você ficou totalmente vermelha e deu um murro na mesa como forma de descontar o prazer repentino. Todos os aranhas olharam para você, principalmente Miguel.

— Está tudo bem com você, [Nome]? - Miguel perguntou sério, parando a reunião no meio.

— S-sim! Está tudo bem! É só... Cólica! - Você disse totalmente nervosa, mas parece que a desculpa colou bem, já que todos deram de ombros e voltaram a prestar atenção na reunião — Eu vou te matar.

— Não se eu te fizer gozar aqui. - Hobie sussurrou enquanto massageava com mais intensidade.

Você segurava seus gemidos como nunca, e Hobie parecia amar ver as suas reações.

— É hora da fase três. - Disse Hobie sorrindo malicioso.

O de cabelo crespo inseriu um de seus dedos para dentro da sua boceta encharcada e apertada, fazendo movimentos de vai e vem. Seu rosto fica mais avermelhado e sua respiração fica tensa. Hobie ama ver isso.

As palavras de Miguel não faziam mais sentido na sua cabeça, apenas os dedos de Hobie introduzindo em sua vagina úmida preenchia a sua mente.

Suas paredes internas se apertam ao sentir que Hobie introduziu o segundo dedo com tudo, fazendo os movimentos se intensificarem.

— Hobie, vá mais devagar..! - Você diz baixinho, tentando ao máximo segurar seus gemidos de prazer e desejo.

Hobie é uma pessoa do contra, então o anarquista começou a movimentar os dedos cada vez mais rápido, mas não tão rápido ao ponto de fazer um barulho molhado e alto. Só ele tinha direito de ouvir isso.

No fim da reunião, você gozou nos dedos de Hobie, que lambeu o líquido transparente com a maior vontade.

Seu rosto estava vermelho e sua perna tremia levemente por conta do orgasmo obtido anteriormente.

— [Nome], tem certeza de que está tudo bem? - Miguel se aproximou, levemente preocupado.

— Ela está com febre. Pode deixar que eu cuido disso. - Hobie falou por você, mentindo descaradamente para Miguel. Miguel acreditou na mentira e deixou que Hobie cuidasse de você.

Não deu outra. Chegando no quarto um pouco bagunçado de Hobie, o anarquista apenas te colocou na cama e sem nem esperar, colocou a língua no meio das suas pernas.

Ele chupava o seu sexo com vontade e desejo, amando ouvir os seus gemidos manhosos. Suas mãos livres apertavam seus seios e beliscavam os mamilos duros pelo prazer.

— D-Deus..! - Você gritou quando sentiu Hobie chupar com toda a vontade que tinha seu clitóris inchado.

As mãos grandes de Hobie se concentraram em beslicar e brincar com os seus mamilos duros, como se fossem brinquedinhos.

Você estava sensível, já que havia tido um orgasmo a poucos minutos atrás, mas seu namorado queria mais e mais.

— E-Eu vou... - Você disse com dificuldade, mas já dava para notar que você iria ter outro orgasmo.

Hobie de repente para de te chupar, impedindo a vinda do seu orgasmo. Você está com a respiração ofegante, sentindo um leve arrepio com a mão de Hobie acariciando sua cintura.

Hobie abaixa as próprias calças, deixando seu membro duro saltar para fora. Ele dá pinceladas na sua entrada, até entrar com tudo e te arrancar um gemido alto.

Os movimentos se iniciaram rápidos e violentos, não lhe dando nem tempo para respirar. Hobie amava ver você por baixo dele, e principalmente ver seu rosto e seus seios pulando por conta dos movimentos.

As mãos dele acariciavam e apertavam sua cintura com desejo, fazendo os pelinhos do seu corpo se arrepiarem em um instante.

Suas paredes internas abrigavam perfeitamente o pau de Hobie, o apertando e o aquecendo.

Seu orgasmo estava cada vez mais próximo, e Hobie notou isso. Ele fez questão de ir mais rápido, acariciando seus seios e ver seu rosto vermelho com expressões de prazer.

Em um gemido alto e um aperto de suas paredes, você chega ao seu orgasmo, melando todo o comprimento do seu namorado. Ele retira seu membro de dentro de você e se masturba, gozando em cima da sua barriga que foi até seus seios.

— Eu acho que esse é meu passa tempo favorito agora. - Brincou Hobie, dando uma risada no final.

— Eu te odeio, sabia disso? - Você disse em meio a respiração ofegante.

— Eu também te amo, gata. - Hobie deu um beijo nos seus lábios enquanto acariciava suas bochechas — Aguenta mais uma?

— Nem pense nisso. - Você disse autoritária, fazendo Hobie rir com sua reação.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏: 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 - 𝗛𝗼𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝘄𝗻 🎉
𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏: 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 - 𝗛𝗼𝗯𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝘄𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora