Capítulo 4 - Severus Snape - poções.

194 32 181
                                    

Filmes/ livros: Harry Potter.

Severus Snape (Louis Garrel)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Severus Snape (Louis Garrel).

São duas da manhã e você não consegue dormir então resolve sair da torre da Corvinal, para da uma volta e passar na cozinha para pegar alguns biscoitos.

Você está andando sem rumo pelos corredores quando percebe uma luz fraca saindo da sala de poções. A porta da sala está entre aberta você encosta para ver quem poderia ser e a porta se abre e você cai encima de alguém.

- Aí.

Um voz masculina reclama. Você aumenta a luz da varinha para ver melhor.

- Severus.

- Sim, Você poderia sair de cima de mim.

- Há sim, Desculpa.

Você fala se levantando as pressas.

- O que você está fazendo aqui?

Você o pergunta. Enquanto ele anda até a mesa que está com um caldeirão fervendo alguma coisa.

- S/N sou eu quem deveria te pergunta?

- Desculpa. Não consegue dormir, estava querendo Alguns biscoitos só isso.

Você fala andando é se sentando na mesa do lado do caldeirão, para conseguir espiar o conteúdo que está fervendo. O livro de estudos Avançados no preparo de poções que está aberto encima da mesa. Snape o pega e faz algumas anotações na margem da folha. Você o observa coloca o líquido do caldeirão em pequenos recipientes e colocá-los em uma caixa.

- Já que você está aqui poderia me ajudar a limpar o lugar para ninguém saber que estivemos aqui.

- Fazer o que. E aquele ditado a curiosidade matou o gato.

- No meu caso me fez trabalhar.

Ele te entregar uma vassoura enquanto você falava, você ver um pequeno sorriso surgir nos lábios dele. Ele coloca o caldeirão e os outros recipientes em uma prateleira perto da porta. você termina de varrer a sala.

- Obrigada pela ajuda S/N.

- Tudo bem. Não tinha nada de interessante pra fazer mesmo.

- Você ainda quer só biscoitos?

- Eu sempre quero.

Você fala rindo. Ele rir com a velocidade que você responder.

- Vamos eu te acompanho até a cozinha e a torre da sua casa.

- Sério. Obrigada.

Você da alguns pulinho e sorri ainda mais e o abraça. Ele demora algum tempo para retribuir o abraço.

- Tá já chega. Se não vou desistir dessa ideia.

- Ok, senhor ranzinza.

Vocês estão saindo da cozinha. Com os bolsos cheios de biscoitos quando escutam vozes dos monitores nem um de vocês poderiam ser visto uma hora dessa fora da suas camas muito menos juntos. Imediatamente você pega a mão do Snape e correr para o pequeno armário de vassouras. Quando finalmente você param na frente da porta da sala comunal da corvinal, você percebe que ainda está segurando a mão dele.

- Ponto, cumprir com a minha palavra.

- Obrigada.

Você fala soltando a mão dele. Ele olha com supresas para a mão. Você sorri para ele abrindo a porta da sua casa.

- Boa noite.

- Boa noite.

Ele responde apressadamente indo embora.

Imagines aleatórios.Onde histórias criam vida. Descubra agora