Capitulo único

1.1K 54 50
                                    

Na manhã daquele dia, Jisung havia irritado Hyunjin ao debochar de seu cabelo. Hwang cuidava extremamente bem de seus fios, então não admitiria que o colega de trabalho zombasse de si sem consequências.

Ao chegar em casa e relaxar com os toques de seu namorado, Hyunjin teve a brilhante ideia de enviar uma foto do Minho chupando seu pau para Jisung, considerava que essa seria uma bela vingança, já que Han não era discreto ao secar seu namorado.

A relação de Hyunjin e Minho era segredo na empresa, mas isso não importou quando Hwang clicou no botão de enviar logo após tirar a foto.
Hyunjin esperava reclamação, irritação e talvez até um pouco de choro de Jisung, ele só não esperava que o garoto se mostrasse interessado e ainda pedisse para ver mais da relação.

Tentando voltar às provocações, Hyunjin apenas disse que, se Jisung quisesse ver mais, ele teria que procurar por isso pessoalmente.

Algum tempo depois, Hwang não pode evitar sorrir ao ouvir o som da campainha sendo tocada, não achava mesmo que o menor iria ceder tão fácil as suas provocações, mas de qualquer forma, estava adorando. Caminhou vagarosamente até a porta, abrindo-a com um sorriso sacana estampado no rosto.

— Pensei que estaria com seu ego ferido agora e nunca pisaria aqui. – disse afastando-se do batente, dando passagem para o mais novo.

— Você pareceu bem interessado na minha companhia, não poderia te desapontar assim. – respondeu Jisung, irônico.

Logo quando seus olhos encontraram a figura de Minho, Jisung sentiu seu corpo ser envolvido pelos braços do mais alto, seus corpos estavam colados um ao outro. Hyunjin pousou sua mão na face de Han, fazendo com o que ele virasse o rosto, possibilitando a tentativa de um beijo, que logo foi recusado veementemente por Jisung.

— Eu não vou te beijar. – Afirmou Han, levemente enojado.

— Vamos ver até o final da noite. – respondeu inabalado, mantendo o ar de superioridade.
Jisung odiava o jeito arrogante e convencido de Hyunjin, quis rebater, porém o loiro girou seu corpo até estarem de frente um para o outro, e com uma facilidade absurda levantou-o do chão, com o susto Han rodeou a cintura do mais velho com suas pernas, a fim de obter mais segurança enquanto Hwang caminhava tranquilamente pelo cômodo, e com a mesma facilidade que foi levantado, Jisung sentiu seu corpo ser jogado ao encontro do sofá macio.

Minho estava sentado observando em silêncio o que se passava, apenas teve uma reação quando a mão de Hyunjin puxou sua nuca e o loiro investiu contra os seus lábios, beijando-o intensamente, não permitindo pausa para buscar por ar. Hwang estava necessitado, não queria mais perder tempo. Sua língua invadiu a boca alheia, compartilhando o calor, sentindo a textura, abafando os suspiros e gemidos que escapavam por entre os lábios de Lee.

— Acho que ele quer a sua atenção, gatinho. – Proferiu Hyunjin, após findar o ósculo.

Jisung estava tão hipnotizado com a cena, que não percebeu ter prendido a respiração, até o momento em que viu os lábios dos mais velhos se separarem, permitindo que o ar entrasse em seus pulmões. Sua boca salivou, queria provar cada pedaço de pele exposta, conhecer a textura em seus lábios e língua.

E foi com esses pensamentos em mente que ele nem sequer questionou quando Minho se aproximou, passeando com as pontas dos dedos por todo seu tronco, numa velocidade quase torturante, Lee chegou no cós da calça jeans, desabotoou e desceu o zíper, puxando o tecido para baixo juntamente com a boxer, se livrando completamente das peças.

— Ele está botando bastante expectativas nessa sua boquinha, gatinho, faça ele perceber que qualquer imaginação, não chega nem perto do quão fodidamente gostoso você chupa.

A TroìsOnde histórias criam vida. Descubra agora