*Aparência da Kazuki (Bonnie) no fim do capítulo*
~ Iludido do caralho ~
—Bonnie, pare de fazer essa cara para mim, parece que quer me matar... — Katsuki disse, suspirando enquanto olhava para Kazuki. — Eu sei que demorei para te achar, sei que você passou por muita coisa, mas...
— "Mas" é o caralho! — Ela disse, o olhando com puro ódio. — Enquanto eu estava sendo torturada e usada como cobaia você bebadamente fodia a porra de outra mulher! — Ela apontou para ele. — E nem ouse me chamar dessa forma! Você não tem mais o direito!
Katsuki por um segundo congela. Como ela sabia de seu relacionamento com Aiko? Essa pergunta martelava em sua mente, ele queria perguntar a ela, mas estava com medo da resposta.
— C-como você sabe disso? — Ele diz claramente desconfortável.
— Talvez porque a mulher que está na sua casa seja uma vilã. — Kazumi diz e o sangue de Bakugou congela, ele estava começando a amar Aiko, gostava dela, ele não queria acreditar nisso. — É a Toga.
— Impossível...
— Deus! Como você é burro, pesa com a cabeça de cima, seu animal! — Ela se segura para não varejar a bolsa de soro do lado da maca nele. — Vai me dizer que você nem levou em consideração sobre essa mulher aparecer logo depois do meus sequestro, e outra, aquela vaca deixou você comer ela e falou pra todo mundo que foi estrupo pra geral ficar contra você, ela conseguiu tirar completamente sua atenção sobre o meu caso. — Ela dizia aborrecida. — Ela tirou a atenção de todos...
— Isso é mentira! A Aiko não...— Ele não queria acreditar, ele a amava, tinha que ser mentira.
— MENTIRA!? — Ela fica vermelha de raiva. — A verdadeira "Aiko" está com o corpo seco, sem sangue e morta! Eles drenaram o sangue daquela mulher e transformaram em pílulas de sangue para manter a individualidade da Toga ativa! Você não entende!?
Bakugou bufou, lhe lançando um olhar odioso e chateado, ele não queria acreditar, tinha que ser mentira, estava indo tudo tão bem...
°°°
Ele voltou para casa, estava puto, mas estava levando em consideração todas as hipóteses. Quando chegou, pegou Aiko saindo de casa e o olhou assustada, como se não esperasse que ele aparecesse tão cedo.
— O-oi querido, eu estava indo para o hospital te ver. — Ela disse com um sorriso, escondendo seu nervosismo.
— Por que está nervosa? — Ele a olhava, não sabia se acreditava em Aiko ou em Kazumi.
— Porque você me assustou. — Ela disse, sorrindo.
— Hm... — Ele apenas disse, chateado, subiu as escadas de seu quarto, deixando ela para trás.
Estava chateado, passou o dia no quarto, pensando nas hipóteses, não fazia sentido, como Toga copiaria uma individualidade? Ele estava confuso.
Uma onda de curiosidade bateu em si quando ele encarou o armário deles, tinha uma única gaveta em si, que Aiko não gostava que ele mexesse por ser sua gaveta de calcinhas, mas... São apenas peças íntimas de roupas e ele não aguentava mais a ansiedade e curiosidade.Ele se levantou, rápido, antes que ela subisse e revirou a gaveta, procurando por algo e nada, estava quase desistindo, quase se arrependendo de mexer ali, mas travou ao ver um conjunto pequeno de pílulas vermelhas no fundo da gaveta.
Eram vermelho escuro, a "capinha" era transparente, permitindo ver o líquido grosso dentro da pequena pílula. Ele, não satisfeito, estourou uma em suas mãos, aproximando de seu rosto e se assustando ao sentir o cheiro de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔠𝔞𝔦𝔲 𝔫𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔱𝔢𝔩𝔥𝔞𝔡𝔬.
FanfictionKatsuki Bakugou, o herói número dois, voltava tarde para casa depois do trabalho, fez sua rotina e ao se deitar para dormir escutou algo cair em seu telhado. No começo, achou que era apenas um gato mas viu uma coisa cair no chão de seu quintal, e qu...