Meninas:
S/N:
Oii,eu sou a s/n tenho 16 anos e eu sou modelo, solteira mas não procuro ninguém!, adoro sair, tirar fotos e escrever.
Melissa:
Oii,eu sou a Melissa mas pode me chamar de mel, tenho tenho 17 anos e eu sou a melhor amiga da s/n, acabei de sair de um relacionamento tóxico e não procuro mais ninguém.eu adoro dirigir (mesmo não tendo carteira), escutar música, e gravar.
Sofia:Oi,eu sou a Sofia tenho 16 anos e sou a amiga da s/n, Nunca namorei e nem pretendo. Eu amo ler,tocar piano,sair com as meninas,e comer kkkkk.
Luna:
Oiii,eu sou a Luna e eu sim sou a MELHOR AMIGA da s/n,bom eu tenho 15 anos já tentei um namoro mas não deu certo.eu adoro tirar foto, andar de bicicleta, sair com meu cachorro e fofocar com as minhas gatinhas (amigas).
Meninos:
Tom
Opa,eu sou o Tom tenho 16 anos sou o guitarrista da banda Tokio Hotel,sou solteiro com muitos contatinhos e não pretendo assumir um relacionamento. Gosto de tocar guitarra, andar de skate, irritar meu irmão e sair com o pessoal da banda.Bill:
Oii,eu sou o Bill tenho 16 anos e sou irmão gêmeo do Tom (ele é meu gêmeo) sou da banda Tokio, sou solteiro não penso muito em namorar porém acho muito lindo o amor. Gosto muito de sair, cantar e fazer shows com a banda.
Georg:
Oiê,eu sou o Georg e tenho 18 anos fasso parte da banda, também estou solteiro e não sou muito de ficar falando sobre essas coisas de "amor". gosto muito de ficar com minha gata,de escutar música e de aprender mais a tocar guitarra.
Gustav:
Oie,eu sou o Gustav tenho 17 anos e também sou da banda Tokio Hotel, não namoro (solteiro) e acredito sim no amor mais acho algo muito complicado.
Gosto de passear, ler as vezes e também gosto muito dos meus amigos.___________________________________________
Autora:
Oiii gente,bom esse é a primeira vez que eu escrevo assim uma fanfic então tenham paciência comigo, desculpa qualquer erro e me mandem ideias novas aqui!!!.
Um beijo 💋😘
E espero que tenham gostado tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 ways of loving| Tokio Hotel
RomanceEssa fanfic conta sobre 4 amigas que decidiram ir a uma boate a noite,e lá encontraram um grupo de 4 amigos (a banda Tokio Hotel). E é assim q começa 4 histórias de amor ❤️.(sou nova aqui)