Marcos, por mais que estejamos juntos a um tempo, eu sinto que não estou demostrando o quanto você é importante para mim. Por isso, eu estou escrevendo isso.
Marcos, quando nos conhecemos, sinceramente, eu te achei fofo e estranho ao mesmo tempo, além de seu cabelo ter me lembrado o topo de um cogumelo.
Na sua luta contra o Rafael, eu não conseguia nem ao menos piscar, não só pela imensa força do Rafael, mas principalmente pelo seu jeito de lutar e por ver essa sua natureza estratégica em ação pela primeira vez. E embora não tenha ganhado, foi ali em que eu vi o quanto você ainda tinha para mostrar. E eu estava certa.
A cada dia, eu me via imersa em seus olhos, dispersa durante as aulas e atividades admirando você. Quando me dei conta, a coisa que havia dominado meus pensamentos era o seu sorriso. Porque não importava a situação em que eu estava, ele sempre iluminava minha vida.
Quando disse que tinha sentimentos por mim, acho que nunca senti meu coração tão agitado e meu rosto tão quente. A pessoa que eu amava estava ali, na minha frente, dizendo que era recíproco.
Daí em diante, em cada momento, cada encontro, beijo, os presentes feitos a mão, as noites de filmes e as conversas sobre o Coldplay, confirmaram que eu tinha encontrado a pessoa perfeita. Quem eu queria viver ao lado, até o fim dos meus dias.
Confesso que, essa idéia de relacionamento nunca foi do meu interesse. Pelo menos, não até te encontrar.
As vezes eu imagino, quando nos tornamos grandes empresários, eu desejo formar uma família com você, ter minis Marcos correndo pela nossa casa e até um pincher chamado Pitoco. Eu sei, é estranho. Mas, quem nunca imaginou uma coisa assim?
Enfim, a minha intenção aqui é te mostrar, ou melhor, te dizer o quanto você me mudou, o quanto me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ser amada por alguém tão brilhante e maravilhoso como você. A cada mês, semana, dia, hora, minuto ou segundo, cada parte de mim tem certeza de que... eu te amo. Eu te amo Marcos, como nunca amei ninguém e como nunca vou amar outro. Você é o meu refúgio, minha felicidade, meu mundo.E eu prometo que vou estar ao seu lado nos tempos bons, nos ruins, quando precisar deixar as lágrimas caírem, quando se machucar... até o meu último átomo Marcos, eu vou te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textinhos do Tédio
RandomTextinhos aleatórios:) Temas variados Se tiver críticas construtivas manda ai!👌