Hi!
Esse capítulo ficou enorme, acabei me empolgando ao escrever. Mas fica como compensação por ter postado fora do dia combinado.
É isso! Boa Leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
Deitamos na cama e seguimos nos beijando e trocando carícias, sinto que o Ivan me deseja, mas os sentimentos dele são maiores que o fator carnal. Os toques são leves e parece que ele está adorando o meu corpo e enaltecendo a minha alma. Sinto-me tão completo ao lado dele que não consigo imaginar a vida sem ele agora. Sei que não devo ter dependência emocional, mas não é só isso, é sobre amor, gratidão e muito respeito.
— Mostre a sua mão! — Fala Ivan puxando o meu corpo para mais perto.
O alfa colocou a mão dele do lado da minha e tirou uma foto, logo após ele abriu a sua rede social e postou a foto com a seguinte legenda: "Nunca é cedo demais quando há amor". Não acredito que ele está divulgando nosso compromisso tão cedo, por mim só diria quando estivesse entrando na igreja.
— Ivan.... Boca grande, você já está divulgando! — Afirmo dando um tapinha de leve no alfa.
— Por que não divulgaria? Quero que todos saibam que você é inteiramente meu e daqui há seis meses vamos amarrar as nossas vidas perante deus. Se pudesse sair gritando já teria feito! — Fala Ivan beijando os dedos da minha mão.
— Não sei, o meu casamento com o Kim foi muito exposto, tudo que fazíamos era para sustentar a imagem de casal perfeito, até quando o Zyon nasceu foi uma super exposição. Não quero mais chamar tanta atenção! — Digo sendo sincero com meus sentimentos.
Não quero chatear o Ivan com as minhas paranoias, mas realmente adquiri um certo trauma por chamar atenção, pois desde que me casei com o Kim só tenho feito isso. Não de um jeito bom, mas do pior possível, logo que me separei tive que ficar longe das redes sociais para o meu próprio bem-estar. Então, o alfa mudou de posição rapidamente e segurou o meu rosto, o que me fez sair dos pensamentos.
— Meu amor, se essa atitude minha causar desconforto em você, quero que me diga que não farei mais. — Exclama Ivan e por um instante meus olhos encheram-se de lágrimas.
— Mas.... Não é justo você parar de fazer algo que gosta por minha causa. — Falo tocando a mão do Ivan.
— Estamos juntos! Se algo te desagrada eu não devo fazer, o mesmo serve para você! — Refuta Ivan e o alfa solta o meu rosto e segura a minha mão.
— Você não existe sabia? — Indago sorrindo.
— É claro que eu existo! Não posso deixa-lo solto por aí. — Respondi Ivan e seu tom brincalhão é irresistível.
— Verdade! Não posso ficar sem meu alfa! — Digo tentando conter a risada.
Não demorou nada e meus amigos começaram a ligar quase surtando querendo mais informações sobre a foto que o Ivan postou. Tive que explicar três vezes, pois primeiro ligou o Nathan, depois o Harry e logo em seguida a minha irmã. O Shin também mandou uma mensagem me parabenizando pelo futuro casamento, a minha mãe também fez o mesmo.
Depois de toda comoção do casamento, aproveitamos para dormir um pouco, pois o casamento o Alexey era às 18h. Então, tínhamos tempo para descansar por algumas horas e quando acordamos já passava das 16h. O alfa disse que ainda era cedo, mas preciso tomar banho, arrumar o cabelo, fazer maquiagem e me vestir propriamente. Tudo isso leva tempo e não quero fazer feio, já que a família Vassiliev é muito importante e conhecida em toda Rússia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
Storie d'amoreEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...