☆ Cap.14 - A Escolha

20 1 4
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 12 de Maio de 2002

Após conhecerem seus respectivos sogros, tudo ia bem entre Max e Tul, até ele re-encontrar uma pessoa que fará de tudo para tê-lo novamente.

Quando chegou a noite, Tul marcou de se encontrar com Max seu namorado na porta do restaurante GM, essa pessoa avistou Tul de longe, chegou e Disse: - Tul é você? Lembra de mim?

- Sim sou eu, Marina, o que faz aqui?

- Eu que te pergunto?

- Marquei de encontrar com uma pessoa aqui. deve estar chegando em breve.

- Vem tomar uma bebida comigo enquanto espera a pessoa chegar.

- Tudo bem, vamos.

Entraram no restaurante, sentaram no bar, Marina pediu duas bebidas, o Garçom colocou no balcão, Tul pegou, bebeu, colocou de volta.

- Está namorando alguém pois tem 1 ano que a gente terminou.

- Quem terminou comigo foi você. Eu fiquei arrasado, saí com pessoas erradas até que encontrei alguém especial.

- Você ama essa pessoa?

- Sim eu amo muito.

- Tul Eu quero voltar com você.

Marina pegou Tul de surpreso, beijou os lábios dele, ele empurrou ela e Disse:
- Marina eu estou comprometido agora e não posso voltar com você.

- Mas pode terminar pois não está casado.

Max que havia chegado bem na hora do beijo, chegou e Perguntou: - Tul? Você estava beijando ela?

Max saiu furioso de lá, Tul correu atrás dele, pedindo pra ele parar e escutar. Max parou, virou de frente, Tul parou e falou: - Max, eu não beijei ela foi ela que me Beijou de surpreso. Eu não amo mais ela pois quem realmente eu amo é Você.

- Por que eu sinto que você realmente gostou do beijo dela.

- Eu não gosto mais dela. Não sinto mais nada, acredite em mim.

- Posso até acreditar em você mas ela não vai parar até ter de volta. Então você faça uma escolha entre ela ou eu?

Max abriu a porta do carro, entrou, fechou, colocou o cinto, ligou o carro, saiu, Tul começou a chorar, ela chegou e perguntou: - Quem era ele?

- Era alguém muito importante que agora está com raiva de mim do que você fez.

- Tul ele era seu namorado.

- Era não, é meu namorado que viu você me beijando. Graças a você ele não quer me ouvir. Por isso some da minha vida pra sempre.

- Eu só te beijei por que achei que você ainda estava solteiro.

- Devia ter me perguntado antes de me beijar. Vou embora. Some da minha vida e deixa eu ser feliz.

Tul correu em direção ao seu carro, entrou, colocou o cinto, ligou o carro, saiu, chegou no prédio, entrou, estacionou na vaga, chegou em seu apartamento, no sofá, pegou o celular, ligou para o Max, que deixou chamar até cair para caixa de mensagem, a campainha tocou, ele levantou abriu e Disse: - Eu já disse pra você sumir de vez da minha vida. Como sabe onde eu moro.

Marina entrou no Apartamento, fechou a porta, sentaram ao Sofá, ela Disse: - Eu te segui.

- Marina vou ser sincero, Eu Amo o Max e nós temos algo especial que a gente não teve.

- Tipo o que pois ele é homem.

- Você não vai entender mesmo.

- Tul.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora