Prévia

17 0 0
                                    

Stephen: Por que você não age como uma garota comum? Por que não é como seus irmãos? Nunca faz nada certo. Quando vai criar jeito?

- Por que nunca me entende eu só não sei o que fazer eu só tenho 18 anos pai. Eu só sei que não quero ser militar_ Digo tudo de uma vez. Fui pega de repente, por seu tapa em meu rosto. Não consigo olhar, mais meus irmãos gritam em espanto chegando na casa.

Peter: O que você fez PAI? Você tá maluco?

Oliver: Pai?

Stephen: Essa garota não toma jeito. Agora disse que não quer ser militar. Vê se eu posso com isso?

Dominus: Ela é uma garota livre..._ Ele diz sem olhar em meus olhos.

Stephen: Ela é uma perda de tempo..._ Esse me atingiu em cheio.

_ Pode deixar Coronel, não vou mais fazer você perder seu tempo. Não vou mais fazer vocÊs perderem seu tempo.

Stephen: Ué, mudou de ideia

_ Não. Posso ser uma perda de tempo na sua vida. Mais não vou me diminuir pra caber nos seus limites. Eu te respeito, e, e esperava que o senhor fizesse o mesmo...mais por esse tapa, acho que não. Não vou prolongar minha estadia nessa casa. Não preocupe, eu juro pai que quando você se arrepender de tudo que me disse todos esses anos, e esse tapa...bom, sera tarde demais.

Joshua: Pra onde você vai.

_ Por ser meu melhor amigo, achei mesmo que me defenderia irmão.... você sempre será o chaverinho dele. Eu só peguei as roupas que paguei com minhas economias. não quero nada que venha de vocês. A partir de hoje, vocês não existem mais pra mim.

Megg: Você não vai aguentar 2 horas. Pare de birra garota..

Stephan: Se você sair, não tem mais volta Barbara Maria_ Essa foi a última tentativa falha de ainda me manter em seu controle. Assim como entrei nessa casa , sai pela porta da frente com a cabeça erguida. Mais com o rosto banhado em lagrimas. O táxi me esperava ali. O motorista me ajudou com a mala. Entrei no carro, e assim que ele partiu, eu não olhei pra trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B4RB4RAOnde histórias criam vida. Descubra agora