Capítulo 1 - Nanon

438 44 6
                                    

"Ora, naquele tempo havia nefilins na terra; e também depois, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, homens de renome, na antiguidade"
Gênesis 6:4

Há muito tempo, quando os Nefilins caminhavam entre os humanos, existia uma lenda que falava sobre o coração de um Nefilim ser a chave para um anjo caído entrar no céu.
Diziam que os Nefilins eram seres poderosos, nascidos da união proibida entre anjos e humanos. Eles possuíam uma força e habilidades sobre-humanas, mas também carregavam uma maldição, pois eram considerados abominações pelos céus.
Entre os anjos, havia um chamado Azazel, que se rebelou contra as leis divinas e foi expulso do paraíso. Ele vagava pela Terra, amargurado e desejando retornar ao seu lar celestial. Porém, o caminho de volta estava bloqueado para ele, pois apenas os puros de coração poderiam adentrar o céu.
Azazel, então, ouviu falar sobre a lenda do coração de um Nefilim ser a chave para abrir as portas celestiais. Ele sabia que, se encontrasse um Nefilim e conseguisse extrair seu coração, poderia usá-lo para retornar ao céu.
Foi assim que os anjos caídos começaram a caçar os Nefilins, levando eles a extinção.

Olho para o palco e tento me concentrar nele, não consigo ouvir nada, talvez a música seja muito alta.
O meu telefone toca e eu olho na tela.
- Oi Mark.
- Achou ele?
- Não tenho certeza, talvez.
- Como assim?
A música para e eu olho para ele, mesmo sem a música não escuto nada. Tento focar no vocalista.
" É isso ai gata, eu sei que voce quer me lamber..."
- Nojento!
Foco nele de novo e nada.
- É ele Mark.
- Como você sabe?
- Eu não escuto ele.
- Como é o nome dele? Como ele é?
- O nome dele é Ohm Pawat. Ele é... Lindo?
Ele vira para a minha direção, olha direto nos meus olhos e sorri. Será que ele me ouviu? Impossível! Ele pisca para mim, bate as baquetas três vezes, olha para frente e começa a tocar.
- Mark, repete a lenda para mim.
- "Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa."
Infelizmente não tem muito o que interpretar nessa lenda.
- Mark, eu tenho que desligar.
Peço outra cerveja e fico assistindo o show. Quando acaba eles se despedem do público e vão embora, sigo ele com os olhos, mas ele não olha mais para mim. Pago a minha conta e vou para a saída, no caminho um segurança me para.
- Boa noite! O senhor Pawat te convidou para um tour nos bastidores.
- Sério?
Ele apenas acena.
Penso nisso e essa é a minha melhor chance de chegar perto dele e descobrir se ele é mesmo um Nefilim.
Paramos na frente de uma porta com uma grande estrela dourada. O segurança bate e alguém lá dentro fala para entrar, o segurança aponta e vai embora.
Eu abro a porta e entro, estou em um camarim cheio de coisas aleatórias, a maioria presentes e flores. Ele está parado sentado em uma cadeira, olho para ele e acho interessante a sua escolha de roupas, ele está com roupas de couro como era para se esperar de um baterista, mas a roupa é branca com detalhes vermelhos.
Olho nos olhos dele e tento me focar novamente, talvez sem tantas pessoas aqui eu consigo. Ele se levanta e vem na minha direção, continuo olhando nos seus olhos e nada, nem uma palavra, ou imagem, ou ruído, apenas silêncio.
Estou tão concentrado em tentar ouvir ele que não vejo o quão próximo ele está, quando ele se aproxima para beijar que eu percebo o que está acontecendo e dou um passo para trás.
- Me desculpe, acho que houve um mal entendido aqui.
- Eu acho que não!
Ele dá um passo rápido na minha direção e me beija. Sinto uma onda de energia pelo meu corpo todo e a minha mente fica nublada, sinto que estou voando, faz tanto tempo que não voo que quero mais. Seguro ele pela nuca e puxo para mim, quanto mais eu o beijo, maior a sensaçao é, ele começa a tirar a minha roupa, começo a perceber que alguma coisa está errada, tento clarear a mente, mas quando ele me beija novamente, aquela sensação maravilhosa de estar voando toma conta de mim. Ele se afasta e tira a camisa e com a distância eu finalmente consigo pensar claramente.
Ele dá um passo na minha direção e eu me afasto.
- Desculpe, mas eu não vim aqui para isso, eu não estou interessado.
- Não é o que parece.
Ele olha para baixo e eu sigo o seu olhar, mais uma vez sou pego de surpresa, em cinco mil anos que estou na terra isso nunca tinha acontecido, os outros anjos caídos me chamam de eunuco porque eu nunca me interessei por ninguém. Ele se aproxima mais uma vez, passa a mão pela minha cintura e me puxa para perto dele, então se aproxima do meu ouvido e pergunta.
- Quer que eu te ajude com isso?
Fecho os olhos e sinto que estou flutuando.
- Como é o seu nome meu anjo?
Olho para ele tentado saber se ele me chamou assim intencionalmente, se sabe o que sou, em meio a neblina que tomou conta da minha mente eu acho que foi apenas uma coincidência. Ele sorri e beija o meu pescoço.
- Acho que vai ser anjo então.
Ele beija mais uma vez e eu me assusto quando escuto um gemido saindo da minha boca.
- Quer que eu te ajude com isso meu anjo?
Ele coloca a mão por baixo da minha camisa e por onde a sua mão passa a minha pele queima, ele volta a me beijar e eu volto a voar, sinto ele subindo a mão e sei que tenho que parar ele, mas esse é um pensamento muito fraco para eu me apegar a ele. Então ele toca a minha cicatriz e fico muito excitado e tem outra coisa também uma coisa maior, luxúria, eu quero ele, quero foder ele, quero ouvir ele gemer, quero ver o seu rosto quando ele gozar, eu quero....
Empurro ele e vou para trás, percebo que esses não são os meus sentimentos, são os dele. Olho para ele confuso tentando entender o que aconteceu, ele dá um passo na minha direção, mas eu decido sair daqui antes que eu fique mais confuso ainda, então sem dizer nada eu abro a porta e saio.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora