Sim, isso pode ser um surto das 5:00 da manhã, mas eu preciso prometer a mim mesma:
me dsclp qm eu prometi estar smp aqui, mas eu cansei d ser a melhor amiga só qnd precisam d mim, só qnd a maioria n t dá atenção. A amg q smp te escuta falar d coisas q n vão fzr NENHUMA diferença na mnh vida mas qnd eu começo a falar das minhas ngm presta atenção, e d ser a única q se preocupa em n falar besteira pra n magoar o outro. Eu smp acabo levando patada, sendo envergonhada na frente d um monte de gnt e etc. Eu n chamo isso de amizade e td q tira a mnh paz ou alegria d algum modo eu tiro da mnh vida.
Se chegou ao ponto do afastamento é pq já aconteceu mais d uma vez e eu me magoei cm isso. Só q eu n sou mãe de ngm pra cobrar o mínimo d bom senso.
Eu n PRECISO de ngm, eu QUERO a sua amizade, mas eu NÃO PRECISO dela. Eu realmente queria q fosse p smp cm algumas pessoas.Eu dou meu mlhr p ignorar certas atitudes q me magoam mas eu n sei pq as pessoas esquecem q eu tenho sentimentos tbm , eu n tô aq só p escutar os seus problemas.
As pessoas tem essa mania chata d pensar q podem me magoar, deixar o tempo passar e voltar sem um pedido d dsclps.
Até um tempo atrás eu deixaria, mas isso n vai mais acontecer.O tempo n cura a minha ferida e se vc quiser provar q se importa vai ter q deixar o orgulho d lado e me pedir desculpas. Eu me doo demais pra aceitar tão pouco, isso é por amor próprio.