11

331 22 71
                                    

Samyyyy.- Fala Lina vindo até mim correndo me abraçando,um abraço ao qual eu retribui.

Oi meu amor.- Falo abraçando ela.

Que saudade.- Ela fala ainda abraçada comigo.

Também estava morrendo de saudades de você.- Falo simples,nos separamos do abraço e eu fui abraça meu pai.

Oi princesa.- Meu pai fala me dando um beijo na testa e me dando um abraço apertado.

Oi pai.- Digo abraçando ele.

Oi namoradeira.- Fala minha mãe assim que eu abraço ela. Sorrio.

Oi mamãe.- Falo rindo.

Qual delas é a sua namorada?- Pergunta linda olhando para Jennifer,Melissa e Havan. Logo meus pais foram cumprimenta meu irmão e a Maddy.

Lina minha namorada é a de cabelo vermelho.- Aponto para Havan que deu um sorriso,Lina vai até a mesma e lhe dá um abraço,fiquei surpresa por que achei que Havan não ir retribuir o abraço,mais ela deu um um sorriso e abraço Lina.

Mãe,pai. Essas são,Melissa minha amiga,e Havan minha namorada.- Falo simples e meus pais abrem um sorriso.

Oi Melissa prazer,eu sou Luana,mãe da Samy e do Carlos.- Minha mãe da um sorriso para Mel que retribui.

Prazer dona Luana.- Fala Melissa,ela é tão fofa.

Então você que é a namorada da minha filha?- Minha mãe perguntou assim que chegou perto da Havan.

S-sim,muito prazer,me chamo Havan Flores.- Posso ver que Havan está nervosa,então vou para o lado dela e lhe dou as mãos.

Muito prazer em te conhecer Havan.- Minha mãe abre um sorriso e meu pai também.

Prazer em conhecer a senhora.- Disse Havan.

Olá Havan,eu sou o Igor,pai dessa criaturinha aí,e pai desse ogro.- Disse meu pai e nós começamos a rir.

Olá.- Havan fala simples e abre um sorriso.

E quem é você?- Pergunta minha mãe assim que olhou para Jennifer.

Mãe essa aí é a Jennifer.- Falo e dou de ombros.

Ela é sua amiga?- Minha mãe pergunta e eu nego.- Prazer Jennifer.- Minha mãe só fala isso e saí,meu pai nem fez o favor de cumprimenta ela.

Porra...- Ouço Havan fala e apertar minha mão.

O que foi?- Pergunto.

Meus pais estão vindo.- Ela fala e eu olho para frente,vendo uma mulher muito bonita por sinal e um homem alto.- Eu vou lá cumprimenta eles já volto.- Ela me dá um selinho e sai,indo até eles,posso ver que assim que ela chega ela só fica parada,a mãe dela abraça ela mais ela fica parada,e a mesma coisa com o pai.

Logo em seguida eles vem andando até a gente,confesso que meu coração acelerou um pouco.

Foto da mãe da Samy:

Foto da mãe da Samy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora