🎬-OLA ,Aqui e a narradora e eu queria disser que eu tava meio em dúvida em fazer mesmo a fic mas eu acabei fazendo kkkkkkk Bem essa fica não e muito original porque ela foi feita a partir de imagens mas eu vou colocar o link bem aqui em baixo ,Se vcs não conseguirem ir ver as imagens eu vou arranjar um jeito
Tik tok:https://vm.tiktok.com/ZM2HkT2HE/
-----------------------------------------------------------Era uma noite escura em Yokohama um dia que foi cansativo para o Jovem Dazai que acabava de sair da faculdade e estava a caminho de sua tão amada e aconchegante casa no meio de tantos casais , Casais Felizes e Juntos isso Lembrar Dazai de lembranças já não esquecidas de sua infância.
8 Anos Atrás.
Era um dia com sol o mar estava quieto até demais e podia-se ver um Garotinho sentado olhando os diversos casais se encontrar ali próximos a ele ,Dazai Sempre se perguntou o porque desses adultos terem esse fio vermelho,Que significava que eles eram almas gêmeas ,Dazai nunca ligou na sua infância mas conforme crescia percebeu que aquilo o machucava por dentro.
Atualmente
Dazai pov:
Era um dia normal ,Estava voltando da faculdade indo pra minha casa como sempre tinha muitos casais na praça, Não sei o porquê de gostarem tanto daqui pra esses encontros melosos de casal,Eu odeio ver casais felizes,Mesmo sabendo que eles não tem culpa de eu não ter uma alma gêmea ,Isso me quebra não sei porque Talvez eu só queria ser amado ,Ter alguém que entenda minhas mágoas e inseguranças,Mas eu acho que nunca vou conseguir uma.
Narradora pov:
Dazai derrepente sai de seus pensamentos com uma esbarrada e assim que olha pra pessoa que esbarrou em si ele vê Um fio vermelho conectando-os pelos dedos Dazai fica sem palavras mas não tem chance de falar absolutamente nada pois sua alma gêmea Avia corrido pra longe de sua vista.
Dazai continua meio confuso com aquela informação tão rápida mas seu fio não havia sumido então sua alma gêmea ainda estava em Yokohama o que o fez sentir um pingo de esperança que sua vida fazia sentido ainda.
_____________________________________
AAAA GENTE EU JURO FAZER UM CAP MAIOR E QUE EU VOU SAIR PRO INTERIOR E LA NÃO TEM INTERNET MAS QUANDO EU VOLTAR EU PROVIDENCIO O SENGUNDO CAP EU JUROOOOOO 😭🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solmates
RomanceOnde Dazai Osamu um jovem de 15 anos finalmente tem seu desejo de ter uma alma gêmea realizado só não esperava quem seria sua suposta alma gemea