Sasuke já estava treinando naquela academia há 1 mês mas ele não conseguia deixar de admirar o instrutor que preparava o seu treino, ou melhor, os peitos dele. Não era como se ele fosse treinar apenas para admirar aquelas duas obras de arte que o loiro carregava, ele ia porque gostava da academia, ver os peitos do seu treinador era apenas um bônus. No entanto, ele não era nada discreto, Naruto com certeza já havia percebido. O Uzumaki não se incomodava, mas ele queria muito que aquele moreno tomasse alguma atitude se ele estava mesmo a fim. No treino daquele dia talvez algo fosse mudar.
- Boa tarde, professor - o Uchiha havia se acostumado a chamar o loiro assim por ser seu instrutor - Agora que passou um mês, o treino vai mudar, né?
- Boa tarde - o loiro cumprimenta com a cabeça - Sim, mudou, mas também quero testar uma progressão de carga no supino reto com barra porque vi da última vez que você já está sem dificuldade.
- Certo, vou imprimir ali e já volto - Sasuke se direciona para o computador disponibilizado pela academia para os alunos.
- Espere - ele diz acompanhando o moreno - Eu vou com você, quero que comece pelo supino. Você já fez o cardio?
- Já sim, fiz 40 minutos e corri para falar com você, sabia que precisaria de ajuda hoje - ele sorri enquanto pega o treino já impresso.
- Certo, que bom então - o Uzumaki não pôde evitar de notar o olhar do moreno sobre seu peitoral - Hum... vamos agora?
- Vamos sim- ambos se dirigem para um banco e Naruto vai pegar as anilhas para pôr na barra.
- Certo, você estava levantando 15kg em cada lado da última vez, não foi? - o loiro diz e Sasuke confirma com a cabeça - Então vamos tentar 20kg em cada lado agora, tudo bem?
- Tudo bem, acho que consigo - ele diz se deitando no banco e se posicionando para começar.
Assim que o moreno começa o exercício, ele percebe que Naruto está logo atrás de sua cabeça para verificar se a execução está correta e, bom, aquela visão era muito boa. Na posição em que o Uchiha estava ele ficava olhando para cima focado na barra, no entanto, era impossível ele não se desconcentrar vendo os peitos do loiro daquele jeito. Por conta disso, ele deixou o braço falhar sem querer enquanto descia com a barra, o que fez Naruto rapidamente se inclinar e segurar para os pesos não caírem em cima do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peitudo da Academia | AU NaruSasu
FanfictionOnde Naruto é instrutor de academia e percebeu que o novo aluno sempre olhava muito para ele, só não para seu rosto. Ou Onde Sasuke resolveu começar a fazer academia e acabou ficando apaixonado pelos peitos do seu instrutor. || A fanart na capa não...