- Também vou ao shopping, olha só. Vamos juntas, eu dirijo. - Nayeon ofereceu, já esperando a negativa. Tinha a fama de dirigir terrivelmente, o que não deixava de ser verdade.
Mina colocou o chapéu preto e os óculos escuros que usava quando queria sair sem ser reconhecida(não que adiantasse algo) e passou pela mais velha com as chaves do apartamento na mão. Colocou alguns pertences dentro da bolsinha a tiracolo que ela mesma fizera a mão, de crochetagem, e a vestiu.
- Eu sei que vai, e dessa vez tenho que aceitar a carona, preciso da sua ajuda para uma coisa…E não, não contarei até estarmos no carro. - A japonesa adicionou, sorrindo, em resposta à expressão curiosa de Im.
Devido à sua grande experiência envolvendo as oito membros de Twice, sabia que realmente não extrairia nenhuma informação da (meio) loira até cumprir com o que lhe era pedido(ou melhor, ordenado).
Que saco. Muito misteriosa essa garota… Ela faz de propósito…Com certeza.
Dentro de cinco minutos chegaram seguramente ao carro de Nayeon. Myoui adentrou o veículo sem cerimônias, já se considerando 'de casa'. Depois de alguns minutos torturando sua unnie com o mistério, começou a falar.
- É sobre o amigo oculto. Tirei tua mulher. Me ajude a escolher um presente, o staff avisou que vai ser gravado… - A loira dizia com cuidado, não sabendo que reação esperar da amiga, ao mesmo tempo em que se esforçava para formular frases numa língua que não era a sua de origem. - Acredito que faremos outro, longe das câmeras, quem sabe você tira ela…
Nayeon se recostou no banco, sorrindo sem dentes. Apertou o cinto e gesticulou para a mais nova fazer o mesmo, tudo em silêncio. Aos poucos, sua mente foi se clareando.
- Por que longe das câmeras…? Se eu quisesse presenteá-la com um brinquedo sexual não precisaria de uma brincadeira natalina como desculpa.
A forma grotesca que citou algo relacionado a sexo causou uma expressão divertida em Sharon, que era mais bem-resolvida em relação a libertinagem do que muitos achavam. Havia um pacto silencioso de Nayeon e Jeongyeon com Mina e Chaeyoung, sobre como poderiam falar o que quisessem(na medida do possível) sem sofrer julgamentos desnecessários.
Todas do grupo sabiam - ou suspeitavam fortemente - do que acontecia entre as quatro, mas era tudo muito implícito, nas entrelinhas. Por parte das outras membros não havia problema algum, não apenas isso, também faziam questão de demonstrar apoio, ou uma indiferença positiva, sempre que possível.
No entanto, não é assim que o resto desse mundo funciona. Eram discretas porque tinham a responsabilidade de não envolver o grupo em um escândalo de namoro, e pior, namoro entre pessoas do mesmo sexo. A Coreia não estava preparada para isso, nem qualquer outro país onde elas tivessem um grande número de fãs.
- Aliás, você bem que podia fazer uma dessas pra mim. - Indagou, distraída do assunto anterior, apontando para a delicada bolsinha de crochetagem sobre as pernas da outra.
Mina estava mais focada em seu próprio pedido, então semicerrou os olhos para a outra, tentando parecer ameaçadora.
- Diga logo, vai me ajudar? - Reiterou, sentindo-se um pouco ansiosa.
A coreana suspirou fundo, e em seu rosto apareceu um sorriso meio…sarcástico? Mina sabia que não era ciúmes, então presumiu que a outra deveria estar planejando algo maligno. Até que as duas tinham personalidades semelhantes…
- Tenho uma proposta melhor. Olha aí.
A morena entregou um papel amassado para a outra, que reconheceu imediatamente o papel do sorteio. Abriu e logo teve uma ideia do que Nayeon proporia-lhe.
- Vai recusar? Olhe que se recusar eu vou ficar de olho em vo-
- Está feito. - Sharon interrompeu. - Recusar? Fala sério, você me conhece bem… - Revirou os olhos, fingindo indignação.
As duas permaneceram em silêncio, sorrindo satisfeitas por um tempo, quando Im voltou a falar:
- Afinal, você ainda vai ao shopping ou…?
A mulher se recostou no banco, imitando a ação da mais velha de minutos atrás, e fechou os olhos. Se sentia um pouco cansada, mesmo que, naquele dia, não tivesse feito nenhuma atividade intensa. Àquela altura já tinham começado a preparar as performances da tour mundial que estava por vir.
- Eu não sei, acho que não…
- Fará algo relacionado a morangos? Tirando bissexualidade e tatuagens, não tem nada mais Chaeyoung do que isso. - A coreana tentava ajudar a amiga, mais como uma forma de demonstrar sua gratidão do que porque se importava de fato.
Mina exibiu um sorriso discreto enquanto olhava atentamente para o objeto em seu colo, entrelaçando a alça dele entre os dedos.
- Hum. Acho que já tenho uma ideia do que será.
Nayeon não pôde deixar de sorrir junto, só que de forma orgulhosa, convencida como era sempre.
-Viu? Graças a mim! De nada!
A japonesa revirou os olhos e abriu a porta do carro. Se retirou, mas antes de ir em direção ao elevador, se virou para o veículo e disse para a amiga atrás do vidro:
- Eu vou fazer uma para você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Amiga Oculta (Drabble)
RandomDrabble inspirada nos vídeos: "TW-LOG with SECRET FRIEND" "MINA's TW-LOG with SECRET FRIEND"