Kinn e Vegas se odeiam desde muito tempo, não é que seja culpa deles. Eles cresceram sendo comparados constantemente um com o outro, principalmente Vegas que sempre foi inferior ao seu primo de acordo o seu pai. Vegas tinha mais ódio de Kinn do que o mesmo tinha por si. Mas nem sempre foi assim.
Quando Vegas e Kinn ainda não tinham chegado a idade para assumir os negócios eles davam-se demasiado bem.••••••••••• FLASHBACK ON •••••••••••
-Kinn anda cá. - Vegas chamou o mesmo com um sorriso enquanto o puxava para uma sala vazia.
-O que se passa Vegas? - Kinn olhou o seu primo preocupado.
-Queria estar um momento contigo sem nenhum familiar. - Vegas sorri segurando o queixo do seu primo e beija-o.
-Vegas... - Kinn murmura olhando o seu primo.
-Kinn não me rejeites agora. - Vegas olhou-o com intensidade e passou as mãos no pescoço do mesmo.
-Não provoques. - Kinn ri olhando-o e segurando as suas mãos baixando as.
Vegas riu e soltou-se prendendo as mãos de Kinn e mais uma vez beijou o garoto, ali eles aproveitaram o momento só deles se entregando um ao outro.••••••••••• FLASHBACK OFF ••••••••••
Depois que entraram na idade para assumir o negócio, ambos se afastaram com o tempo. Kinn se perguntava o porque do seu primo ter começado a odiá-lo sem razão alguma.
Vegas todos os dias era comparado com o Kinn e que nunca seria igual ao superior ao mesmo e isso começou a deixar o Vegas com mais rápida a cada dia.
Kinn foi parar ao hospital depois de uma missão correr mal, Vegas quando soube sobre isso, imediatamente dirigiu-se para o hospital onde o mesmo estava. Mesmo que o odiasse o seu coração ficou preocupado com o mesmo.-Estás aqui? - Kinn olhou o seu primo assim que ele entrou no quarto que ele estava.
-Não Kinn, não estou aqui... - Vegas revirou os olhos. - Ouvi dizer que a tua missão falhou.
-Vieste para falar da minha missão? - Kinn olhou o seu primo com ódio.
-Claro que não idiota. - Vegas segurou o queixo do seu primo. - Eu estava preocupado contigo. - O mesmo beijou o seu primo sem rodeios e sem se importar com mais nada.
-Vegas não podemos andar assim. - Kinn afastou o seu primo e olhou-o.
-Estava preocupado contigo Kinn. Só vim ver como estavas. - Vegas afastou-se do seu primo com um sorriso divertido nos lábios.
-Tu continuas provocador, mas eu ainda te irei tirar esse sorriso do teu rosto. - Kinn resmungou ajeitando-se na cama.
-Adoraria te ver tentando. - Vegas riu passando a língua pelos lábios com um sorriso ladino.
-Não provoques. - Kinn falou puxando o seu primo pela gola da camisa e beija o mesmo com urgência.
Vegas afastou-se com um sorriso e saiu do quarto do seu primo voltando aos seus trabalhos. Quando ele chegou sentiu o ardor na sua cara com o estalo do seu pai.-Eu quero te afastado de Kinn. - Gun olhou-os com ódio. - Onde já se viu andares envolvido com o teu próprio primo. Tenho nojo de ti e de Macau.
-Não tens direito de falar assim do Macau. - Vegas resmungou com ódio olhando o seu pai.
-Eu odeio-vos aos dois. Vocês sempre estragam tudo. - Gun falou e saiu da sala imediatamente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies And Lovers At Same Time - 𝐾𝑖𝑛𝑛𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠
RomanceKinn e Vegas odeiam-se. Mas nem sempre foi assim. Antes de terem a idade para começarem os negócios da família eles tinham um relacionamento pequeno. Entretanto o pai de Vegas descobre e eles terão um longo caminho pela frente para chegarem a sua...