Quando chegaram a mansão Uchira foram recebidos por Izuna que os aguardava.
Madara:chegamos e antes que eu me esqueça qual o seu nome?
S/n:sn..{sua voz saio quase como um sussurro pois estava meio com vergonha do grande alfa em sua frente.}
Assim que Izuna consegue ver quem está ao lado de seu irmão ele fica muito feliz pois o cheiro da garota é de uma ômega então Izuna vai até a porta e os recebe com um largo sorriso no rosto e louco para conhecer a garota.
Izuna:seja bem vindo de volta irmão e quem é essa bela dama que o aconpanha?
Madara:essa é minha ômega Izuna.
{A frase minha ômega fez com que sn ficasse ainda mais com vergonha do que já estava ela olhou para o outro alfa em sua frente e deduziu que ele também fosse um lúpus}
Assim que entraram na mansão Izuna percebi o quanto a ômega estava com medo e também seus feromonios estavam muito fortes,não era aquele cheiro enjoado de rosas que ele estava acostumado a sentir mas sim um cheiro de lavanda,o cheiro intrigou Izuna que estava sendo observado pelo seu irmão que o olhava de cara feia por ele está olhando de mais para sua ômega.
Madara
"O que será que ele está pesando olhando assim para ela?"
Madara:venha princesa tenho que te mostrar algo.
Sn:o que seria ma-madara?
Madara:é uma surpresa querida.
Madara estende a mão para a mesma que a pega meio trêmula pois estava com medo do que podia acontecer.
Subindo as escada Madara para em frente a uma grande porta preta com detalhes em dourado que por um instante a deixa facinada e então ele finalmente a abre.Madara:este será nosso quarto assim que nos casarmos amanhã.
O quarto era repleto de muito luxo,também não podia esperar mais do líder do governo Uchira.
Sn:amanhã mais já?
Madara:sim pois minha mãe quer que seja logo.
Sn:então tu-tudo bem!
{Como será a mãe dele?}Espero que esteja gostando tem muita coisa por vir e também muita intriga com o clã senju.
E foi essa a continuidade do primeiro capítulo😍
E perdoem os erros ortográficos.Bjs da Ayury😘