Lauren
Camila e eu éramos amigas desde pequenas.Sempre posso contar com ela, Sofi e Sinu.
Caminhamos lentamente acompanhada por um guarda,até algo que parecia mais uma cela. Ficamos com mais umas três meninas em nosso "quarto" .Mila se jogou em umas da camas e suspirou.
-Eu ao menos me despedi. disse tristonha.
-Você fala como se fosse morrer. concluí. Seu olhar pousou sobre o meu.
-Mas não foi o que Você disse?
Quando ia responder uma mulher loira aproximou-se de nosso quarto.
-O treino vai começar daqui á uma hora, e não quero reclamações. Alguma pergunta?
-Sim.. eu disse olhando-a indiferente -Qual é o seu nome?
A mulher pareceu-se ofendida e aproximou-se de mim analisando-me.
-Como assim "Qual seu nome? "
-Ora pois, é uma pergunta simples. Não se acha diferente de todos aqui só porque é uma comandante.
As palavras saíam de minha boca. A mulher tirou uma arma do bolso e a carregou.
-Não por favor! gritou Mila.
-Não tem problema,Camz. Todos vamos morrer inclusive Você. disse olhando para a loira. Ela apenas sorriu guardando a arma e me deixando confusa.
-Sou Dinah Jane.
-Oh sim! Agora me lembro. Foi mal.
-Você é muito ousada garota. Eu gostei disso. Me diga, qual é seu nome?
-Lauren... Lauren Jauregui..
-Eu sabia! Tinha que ter o sangue dos Jauregui's.
-O que Você sabe sobre isso?
-Sei que Michael Jauregui era o melhor de nosso exército .E ele era exatamente assim... Como Você.
O comentário me fez sorrir bobamente.
-Vejo Você no treinamento. disse retirando-se. Camz olha para mim surpresa.
-O que foi?
-Por que eu não nasci uma Jauregui também?
Gargalhei com sua pergunta.
-Talvez Você seja, porque somo como irmãs.
Por algum motivo,ela fechou sua expressão e abaixou a cabeça. Resolvi não investir mais no assunto.O treinamento era algo muito louco. Você tinha que correr mais rápido do que o normal, descobria seu ponto fraco e o principal... Aprendia a matar.
Eu,Camz e as meninas de meu quarto fomos incrivelmente bem. Quando estavamos voltando para os nossos quartos o olhar de Dinah pousa sobre Nós.
-Acompanhe-me.
Ninguém ousou-se em perguntar, apenas seguimos em silêncio. Enquanto andavamos reparei algumas cicatrizes na mão de Dinah e me perguntei o que levou á isso. Era aparentava ser uma mulher durona, mas doce, sensível e simpática Quando bem entendia.
Entramos em silêncio na sala.
-Então.. ela disse pegando um cigarro e apontando-o para Nós. -Vocês foram muito bem. Parece até que fizeram isso a vida inteira.
Nós apenas sorrimos orgulhosas. Imaginei meu pai aqui.Céus ele estaria orgulhoso!
-Ainda mais a ideia dessa baixinha. Disse apontando para uma menina surpreendentemente pequena. -Chutar as bolas é uma ótima ideia... Se tem um lugar que faz o homem se render por completo é nas bolas.
Dinah comentou fazendo-nos rir.
Ficamos um bom tempo ali, conversando e comentando nosso desempenho no treino. O impressionante era a forma com que Dinah enxergava às coisas. Ela diz que temos culpa de sermos atacados, mas que não podemos dar o luxo de deixa-los vencer. Mas o que mais me impressionou foi o fato dela dizer que daria sua vida por
qualquer cidadão inocente.
Foi então que eu percebi:Dinah Jane também não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For One Last Time (Camren)
أدب الهواةAlemanha estava em uma fase de guerra. O país se encontrava em péssimas condições ,o que levou as duas a serem membras de um novo exército comandado por Dinah Jane. A vida de ambas jamais será a mesma depois deste dia. Em meio a sangue, dor , lament...