Já fazia 8 dias desde que Roier e Cellbit aviam brigado, bom.. Cellbit reconhecia o seu erro mas oque ele poderia fazer ou dizer?, Roier pensava em todas as "mentiras" bonitas que avia acreditado, nenhum dos dois estavam felizes...
Era são joão na favela, todos estavam sendo convidados. Pela primeira, na verdade segunda vez, Cellbit estava acreditando em Quackity, afinal seu relacionamento com Roier não poderia piorar... ou poderia. Era hora de por o plano de Quackity em pratica!, oque era obvio que iria dar errado.
Q-eu gostaria de chamar Cellbit para se casar comigo na festa junina de hoje.
R-....
C-serio?!
Roier estava calmo, só de aparência. Por dentro Roier queria matar Quackity por ser tão tonto de pensar que Cellbit aceitaria aquilo, mas foi surpreendido por Cellbit que aceitou na frente dele, rapidamente Roier se levantou pra ir embora, mas Cellbit o parou, começou um discurso meio idiota que deu pra entender oque estava acontecendo.
R- você ta tentando me manipular, seu idiota!
C-não!,olha eu tava desesperado!, não sabia oque fazer e concordei com o plano idiota do Quackity!
Q-é ..
R-mesmo assim, você acabou de tentar me manipular!. primeiro mata meu avô, depois mente que ele desapareceu!, e tenta me manipular?!
Roier estava com o coração partido, Cellbit não tinha nenhuma desculpa boa o suficiente para Roier. Mesmo sem resposta Roier foi embora.
FG-olha cellbit..ele ta passando por coisas dificieis, melhor deixa-lo quieto por um tempo...
C-Foolish! eu to magoando ele cada vez mais eu...
Leo: meu irmão precisa de um tempo pra pensar!, mas fala a verdade pra ele..explica seus moivos!
Roier estava longe, estava indo pra sua casa apé mas foi parado pelo urso branco.
CR-hola
R- Cucurucho?
CR- siga-me!
R-ok
Roier segiu Cucurucho apesar de ser uma ideia ruim. Cucurucho o levou até o ospital da federação, e la estava o avô de Roier, o velho começou a falar tudo que tinha acontecido. Apesar do velho falar a verdade que Cellbit avia o atacado, Roier ignorou esta parte, saber que o velho tava bem era só oque Roier queria saber. Tendo isto em mente, após a conversa, Roier foi atrás de Cellbit. no castelo de Cellbit, Roier finalmente conversou com Cellbit, que disse toda a verdade e todos os seus segredos.
R-ok...
C- você ainda quer se casar comigo?
R-sim,kkk
C-kkk
Cellbit se aproximou de Roier e o agarrou pela cintura, e lhe deu um beijo.
C-melhor você ir, ta tarde..
R-claro..
Roier ia sair mas não se aguentou, ele pulou nos braços de Cellbit que ficou envergonhado.
R- agente não pode nem ficar agarradinho um pouco mais?
C- eu tava pensando no mesmo!
Roier e Cellbit já estavam na cama, como?, eles não se lembravam, mas eles estavam bem quietos e trocando carinho e beijos. Cellbit estava deitado em cima de Roier da barriga pra baixo, Cellbit conseguia ver o Sorriso fofo que Roier tinha no rosto.
R- você tá ronronando..
C- significa que eu to gostando, e o seu carinho é melhor do que o dos outros..
R- acho que entendi
Cellbit subiu mais um pouco e deu outro beijo em Roier, que se rendia em todo os beijos. E por um bom tempo eles ficaram nesses carinhos, até dormirem ali...
Acabou