Karin olhava alguma crítica de filme novo que havia saído. Esse era um costume seu, olhar o que estavam falando do filme antes de assistir em si. O cinema estava muito caro para gastar dinheiro em filme que depois seria ruim. Claro que ela não se baseava só na crítica profissional e mais cult, ela lia vários que não tinham spoiler. Sorriu, o filme parecia bom e seria ótimo encerrar o semestre daquela forma.
Fazia tempo que ela não saia assim, tudo ficou tão caótico no último ano e mesmo quando descobriu o parentesco com Naruto as coisas continuaram bagunçadas. Afinal, ela teve que se acostumar com a ideia de um irmão, um "vô" e um "primo" postiços. Teve todo o choque de realidade também sobre o que de fato havia acontecido com seus pais. A implicância de Ino com ela. Só agora as coisas tinham começado a se acalmar.
Ela sorriu, iria chamar Suigetsu para ir ao cinema com ela, como nos velhos tempos. Mordeu o lábio inferior, será que seria mesmo como nos velhos tempos? Depois do que as meninas falaram sobre ele se interessar por ela, ela começou a reparar mais nele, e percebeu que talvez ela mesma tivesse interesse e isso era confuso e frustrante.
Falando nisso, Tenten andava uma esquisitice só e nem era por causa, ela tinha conseguido as notas que precisava. Na verdade, era por causa de Kiba. Ninguém entendeu muito bem quando ela contou e continuavam sem entender nem perguntar. Ela ficava andando inquieta e falando sozinha pelos cantos do apartamento. Até durante os ensaios ela parecia com dificuldade para focar. Sabe-se lá como realmente tinha ido bem nas provas.
- Eai. – Ino falou colocando seu notebook na mesa ao lado do de Karin.
- Oi.
O clima entre elas havia melhorado, estava mais ameno. Mas não eram amigas. Ino tinha parado de implicar e olhar de lado para Karin, mas continuava não dando muita abertura para a ruiva, que por sua vez, deixou também de fazer questão.
- Como você está? – Ino perguntou, parecia de fato interessada.
- Bem e você?
- Bem também. E como vai passar as férias?
- Vou ficar mais uns dias por aqui, depois vou Suigetsu rever a família dele. E depois vou de viagem ver Naruto e o resto.
- Bem corrido. Você teve uma mudança bem louca do ano passado pra cá, daí queria saber se tá bem com isso mesmo.
- Você pareceu se importar muito com isso. – Karin falou voltando os olhos para a tela.
- Eu sei. – Ela falou meio magoada, mas sabendo que era a verdade. – Mas estou tentando melhorar. Posso parecer só uma patricinha mimada, mas tenho sentimentos, e me importo com as pessoas de quem gosto.
- E você gosta de mim? Porque desde que cheguei, principalmente nos primeiros meses, foi bem difícil de acreditar nisso. – Karin explodiu. Ino chegar falando aquilo assim com ela como se não a tivesse feita se sentir uma intrusa durante meses simplesmente não dava para engolir.
Ino respirou fundo e se mexeu inquieta. Ela encarou o chão por alguns segundos e então falou.
- Foi difícil para mim. Ainda é?
- Pra você? Ino, por favor, eu descobri que meus pais foram mortos, que tenho um irmão, que a família do meu melhor amigo sabia de praticamente tudo e fez o que pôde para me proteger. O que é difícil pra você?
- Ver você no nosso grupo. No primeiro ano erámos só eu, Sakura, Tenten e Hinata. Daí entrou a Temari, mas tudo bem, eu não tinha nenhuma opinião formada sobre ela e já achava interessante a química entre ela e o Shika, mas enfim. Com você foi diferente. A gente viu o Sasuke se afastar e ir pros seus braços ao mesmo tempo que a Sakura adoecia e todo mundo estava tão cego que só ignorou até tudo explodir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...