SONG MINGI
Mingi, assim que fechou a livraria, entrou em seu carro e dirigiu até em casa com mais paciência do que esperava ter, já que estava morrendo de saudades de Yunho e queria vê-lo. Pelo retrovisor conseguia ter visão do carro de Seonghwa que lhe seguia até seu novo endereço, já que ele não sabia onde a casa ficava. Rapidamente chegou à frente da residência, abrindo a garagem e abaixou o vidro para dar sinal para Seonghwa, vendo ele abaixar o vidro também.
— Eu vou colocar na garagem, aí você estaciona ali também. Cabem os dois carros. — disse alto, vendo Seonghwa acenar um "joinha" assim que colocou a mão para fora da janela do veículo.
— Ok, valeu! — ouviu ele dizer e então assim deu partida no carro, colocando-o na garagem e estacionou o mesmo, logo desligando o motor. Quando viu que Park estacionou o carro dele, apertou o controle da garagem, fazendo o portão de metal fechar.
— Que casarão em, Mr. Song! — Mingi ouviu Seonghwa brincar quando desceu do carro.
— Pedi para o Arthur achar a casa perfeita, porém que também fosse segura. Pensamos nela por conta da segurança. Ela tem câmeras — disse, apontando para uma câmera ao canto, no teto — e tem alarmes em todas as janelas e portas. E não foi à toa que escolhemos esse bairro, ele é bem mais seguro, passa vigia vinte e quatro horas por aqui, e os vigias me conhecem, eles ficam de olho na casa pra mim quando o Yunho está em casa. — Mingi trancou o carro e colocou as chaves no bolso. — Às vezes passo o dia fora e ele fica sozinho, pelo menos agora ele fica protegido e eu não preciso me preocupar tanto quando saio. E não foi só pela segurança que escolhemos a casa, foi por conta do espaço e privacidade também, só tem a gente aqui e as casas são distantes uma da outra, o Arthur acertou em cheio. — disse, vendo Park assentir com a cabeça.
— O Sang disse pra mim que tinha fotógrafos que ficavam plantados lá na frente do condomínio esperando vocês saírem. Isso é no mínimo bizarro, hm? Porque ficam tanto em cima de vocês assim? — ouviu Park perguntar e suspirar baixo. — Mas a casa é muito bonita! Cheia de tecnologia, é a sua cara! — viu Park assentir com a cabeça e cruzar os braços e riu fraco, dando um safanão no braço do amigo enquanto ria.
— Bizarro é apelido! Somos só advogados e mesmo assim os jornalistas perseguem a gente por conta de uma foto como se fossemos idols megafamosos! — Mingi bufou. — Invadiram nossa privacidade e expuseram minha vida pessoal e do Yunho pro mundo todo, nem nosso casamento deu pra manter em segredo. Viram o anel no dedo do Yunho e já virou um inferno. — disse, suspirando e passou as mãos nos fios loiros escuros nervosamente, os puxando para trás. — Eu realmente não sei o que eles querem, não entendo o porquê de caírem em cima da gente com tudo que fazemos. Somos literalmente perseguidos! É cansativo...
— Eu sinto muito. — ouviu seu amigo dizer e logo viu ele encolher os ombros. — Queria que as coisas pudessem ter sido mais fáceis. — disse e Mingi riu anasalado enquanto negava com a cabeça.
— Não precisa sentir, Park! Eu estou muito feliz, mesmo com toda essa pressão em cima da gente, e eu sei que vamos sair dessa logo. Sem contar que o Yunho é incrível, e ele deixa tudo tão mais leve. Eu gosto de ficar perto dele. Ele é companheiro e compreensivo, e cara, eu pedi ele em casamento, por Deus! Se não fosse ele, não iria ser mais ninguém. — disse, já reparando que Seonghwa lhe encarava com uma expressão curiosa.
— Calma aí... eu lembro que você me disse algo há quase um ano atrás que nunca iria conseguir ficar tanto tempo com uma pessoa... — ouviu seu amigo dizer irônicamente, e logo riu anasalado. — O que aconteceu com esse Song Mingi? — ouviu ele perguntar e então riu com ele, digitando o código de segurança na entrada da garagem assim que andou até porta, e passou por ela assim que a mesma foi aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...