*{Eu não gosto de você}*

25 4 1
                                    

(🤧tia Naomi😘: finja que eles parecem crianças da idade deles falando ☺️)

[Obito on]

Oi eu sou obito e tenho 9 anos de idade, hoje meu pai me chamou para ir a uma reunião com ele para eu me "familiarizar" desde novo a esse campo de trabalho...

Ele acha que já tenho idade o suficiente para entrar na briga entre as empresas Uchiha e Senju então ele vai me levar mais para eu conhecer a empresa Uzumaki que era a empresa que mais contribuía com os Uchihas

Quando entramos meu pai me apresenta a um homem esquisito de cabelos amarelos, o que eu achei estranho pois os Uzumaki são conhecidos por seus cabelos vermelhos- e quem é esse homenzinho atrás de você -ele fala num tom um pouco constrangedor tanto para ele quanto para mim, agindo como se eu fosse um bebê.

Eu dou um Paso a frente e falo com educação - eu sou obito uchiha, e você senhor quem seria ?- ele olha para mim surpreso, o que é um tanto ofensivo para mim -Minato Uzumaki, senhor obito -ele fala demonstrando um pouco mais de respeito

-enfim já que você trouxe seu filho porque ele não vai lá brincar um pouco com o meu dei quer dizer deidara meu filho- eu fico curioso, afinal quem é deidara...?

Eu me viro para meu pai pegando sua mão -papai- eu falo manhoso -você quer ir ? - ele pergunta surpreso e eu aceno minha cabeça concordando alegremente !!

-tudo bem pode ir - ele da um sorriso discreto afinal meu pai é coração mole... - ótimo - Minato vira para uma empregada e fala - fale para o dei vir aqui eu quero apresentar alguém importante a ele - então a empregada pede licença se curvando rapidamente e sai apressada...

~~~~um longo tempo depois~~~~

(🤧Tia Naomi😘: passando pra lembrar que esse capítulo é só como eles se conheceram e como começou tudo isso)

Enquanto meu pai e Minato conversam curiosamente sobre trabalho como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo, eu fico estressado de tanto esperar e pergunto a uma das empregadas- onde está o tal deidara eu estou entediado de ouvir eles conversarem como duas velhas fofoqueiras - todos da sala olham para mim mais logo o foco vai todo para a porta

Uma risada fofa vem lá de fora e como um passe de mágica a empregada que tinha saído a um tempão atrás entra e anuncia a chegada do tão esperado deidara, e o ódio e tédio que eu estava sentindo automaticamente somem quando um lindo garotinho com cabelos amarelos brilhantes parecendo ouro e um par de olhos azuis que pareciam o céu.

Eu o olho de baixo... Pra baixo porque o garoto era tão pequeno que parecia ter menos de cinco anos, e ele logo se apresenta- eu sou deidara Uzumaki e tenho 7 anos- apesar de parecer ele não é nada tímido - então você é o famoso deidara prazer o meu nome é obit... Espera você tem SETE anos ?- falo tão surpreso que quase grito...

[Obito off]

{Deidara on} 🤧😘

Oie meu nome é deidara Uzumaki e eu tenho 7 anos de idade, hoje meu pai disse que iria ficar o dia inteiro em uma reunião com a empresa uchiha e era para mim estar pronto caso a lillyan (nome da empregada favorita do deidara)venha me chamar...

Do nada enquanto uma empregada estava me dando banho na banheira a lilly abre a porta correndo - jovem mestre jovem mestre- ela vem até o banheiro gritando e eu respondo saindo do banho rapidamente - o que aconteceu lilly porque você estava correndo - enquanto a empregada me troca a lilly fala quase gritando - o mestre... quis dizer seu pai quer te ver agora para te apresentar a uma pessoa importante - eu olho para ela confuso e a outra empregada termina de me trocar...

-olha sinceramente... Eu vou comer antes- ela me encara de boca aberta e olhos arregalados - mais jovem mestre ele disse que - eu interrompi ela - eu sinto muito mais eu estou morrendo de fome- ela fica petrificada ainda de boca aberta.

Quando termino de comer depois da lilly ficar me apresando o tempo todo ela pergunta- podemos finalmente ir agora ?- eu respondo calmamente - não... Eu tenho que escovar meus dentes de novo - sorrio maléficamente e então volto para meu quarto.

Quando eu finalmente chego na porta da sala de meu pai depois da lilly me implorar para ir logo escutamos um grito (obito do lado de dentro)- onde está o tal deidara eu estou ficando entediado de ouvir eles conversarem como duas velhas fofoqueiras - eu começo a rir um pouco e lilly entra primeiro para anunciar que eu cheguei.

Assim que entro a primeira pessoa que vejo é um garoto bonito bem mais alto que eu com cabelo e olhos negros tão escuros que pareciam o próprio carvão.

Eu rapidamente me apresento - meu nome é deidara Uzumaki e eu tenho 7 anos- então o garoto de cabelos escuros fala comigo - então você é o famoso deidara prazer o meu nome é obit...- ele faz uma breve pausa se interrompendo - espera você tem SETE anos ? - ele fala quase gritando...

- Sim eu tenho SeTe anos - falo de um jeito dramático quase zuando ele - ele abre um sorriso malicioso ele estava prestes a falar algo quando meu pai o interrompe, e eu dou uma risadinha discreta - então dei porque você não vai mostrar a casa para o senhor uchiha !? - não sei se isso foi uma pergunta ou um pedido porém falo - vamos lá senhor obiT ?- falo debochando dele por ter se interrompido no meio de seu nome - vamos senhor SeTe anos - ele fala devolvendo a brincadeira....

(🤧Tia Naomi😘: daqui não acontece nada relevante é só como eles pegaram um pouco de intimidade)

Estamos na parte de trás da casa no quintal decidindo do que queremos brincar - então do que vamos brincar - obito pergunta pra mim - hum... Eu não quero brincar com você - mais pq você não quer brincar comigo? - ele fala triste - pq você é chato - e ele fica chateado.

- por favor brinca comigo dei dei - ele fica implorando como um cachorro atrás de comida - você é tão irritante, tá bom eu brinco com você - ele da pulinhos de alegria - do que você quer brincar ? - eu pergunto e ele pensa por um tempo - vamos brincar de esconde-esconde*- eu olho para ele emburrado -eu não gosto dessa brincadeira- e ele olha para minha cara meio que me criticando (👌😔) - vamos brincar de pega-pega então- eu suspiro - ok tá com você - e saio correndo mostrando a língua

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tia Naomi:

Oi lindinhos e lindinhas da tia eu queria avisar que os capítulos não tem roteiro nenhum ou seja eu escrevo o que da na telha... 😜

Então se um capítulo tiver perfeito e o outro igual esterco de vaca não liguem é só pq eu sou louca mesmo ou seja não me critiquem se não eu vou chorar no meu travesseiro a noite toda e ninguém aqui tá desposto a pagar minha terapia 🤧😘

Só isso mesmo então

C
O
N
T
I
N
U
A
🛐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*{você é só MEU}* [Obidei]Onde histórias criam vida. Descubra agora