Três meses da construção de Hogwarts
Seis meses da gestação de Eva
25 de Dezembro 1066
Era manhã de Natal.
Uma caneca de madeira foi colocada na sua frente, Draco olhou para Cadogan que se sentou bebendo um gole da bebida quente. Há duas horas seu velho amigo apareceu com novidades, ele encontrou sua irmã e filhos que estavam bem morando na parte da Vila Edale, havia demorado um pouco para encontrá-los mas no final conseguiu reencontrar sua família.
Ele havia deixado Hermione com Eva que estava com sintomas graves naquele mês, havia pegado o que ele achava ser um resfriado e Hermione se disponibilizou para cuidar dela enquanto Cadogan havia o chamado para conversar na taberna.
Era a terceira caneca com aquele liquido gostoso, parecia mais um chá, mas sinceramente não iria ficar se debatendo qual coisa duvidosa estivesse bebendo, só queria diminuir a quantidade de frio que estava sentindo naquele final de mês, quando percebia que não se preocupava tanto com a limpeza já fazia alguns meses, era preocupante. O ser humano era realmente adaptável, mas naquele momento se questionou se não estava com tantas bactérias no organismo que morreria antes mesmo de conseguir retornar para casa.
— Estou surpreso que ela se casou e está grávida.
Cadogan estava sofrendo pelo seu coração partido.
Draco não acreditava que ele realmente estava gostando de Eva, no entanto o fato dele estar com uma expressão que denunciava sua tristeza de alguma forma o deixou com pena. Cadogan acreditava que conseguiria retornar para ela e finalmente casar-se com Eva.
Bom, Draco sabia que não seria daquela forma, a confirmação de sua suspeita com Hermione era verdadeira, Eva era a ancestral de Sibila Trelawney, o lado da vidência da sua professora veio da família de Eva. Depois de conhecer a garota, e ouvi-la falar sobre seus sonhos sabia que ela era vidente, não havia presenciado nenhum transe aleatório e repentino como sua professora tinha, mas não duvidava que Eva um dia chegasse a esse nível de poder.Ironicamente, Eva era uma adolescente que estava chegando aos dezesseis anos ainda, e havia casado e estava perto de se tornar mãe.
— Acho melhor não pensar mais nisso, foque na sua vida e filhos, tenho certeza que logo vai encontrar outra esposa. — Draco afirmou, bom, teoricamente ele teria muitas esposas, nem se lembrava quantas eram no total, mas Cadogan conseguiria manter-se casado, bom, duvidava que suas esposas permanecessem vivas muito tempo.
— Eu estou triste, por que Eva?
Draco se arrepiou de terror, imaginou ele consolando um guerreiro da Távola Redonda numa taberna da Idade Média com um copo de chá na mão sendo rodeado por mulheres com a aparência estranha e com homens gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Armário de Vassouras - Dramione 1ª Temporada
AventuraO sexto ano para Hermione Granger se resumia em ajudar seu melhor amigo a se preparar para enfrentar o Lord Voldemort, exatamente por isso que em uma noite ela decide seguir seu pior inimigo, o que Draco estava aprontando perambulando pelo castelo à...