Capítulo 3 - Ohm

183 41 7
                                    

Há muito tempo, em um mundo onde humanos e seres celestiais coexistiam, existia uma lenda sobre os Nefilins. Dizia-se que esses seres eram descendentes de anjos e humanos, possuindo uma beleza e poderes divinos.
Entre os Nefilins, havia uma crença de que, em algum momento de suas vidas, encontrariam alguém com a luz divina. Essa luz era uma energia especial, uma aura brilhante que emanava bondade, pureza e amor.
Diziam que quando um Nefilim encontrasse alguém com essa luz divina, seria o seu amor eterno. Seria uma conexão tão profunda e poderosa que transcenderia o tempo e o espaço. Juntos, eles seriam capazes de alcançar a felicidade suprema.

A música acaba e as pessoas começam a gritar, eu sorrio e espero me preparando para a próxima música.
- O nome dele é Ohm Pawat. Ele é... Lindo?
Olho na direção de onde ouvi meu nome por reflexo, tenho que parar de fazer isso, uma hora alguém vai perceber que ouço coisas que não deveria. Uma luz forte vem da direção da voz, depois vai diminuindo até se tornar apenas uma aura branca e pura. Na hora eu me lembro da lenda que a minha avó me contou, nunca acreditei nas lendas, mas aquela luz... Ele fica me encarando enquanto está no telefone, além da aura linda que ele tem, ele é muito bonito também. Sorrio e pisco para ele e começo a tocar. Durante o show percebo que ele não para de me olhar e quanto mais ele me olha com mais tesão eu fico.
Quando o show acaba chamo o segurança, mostro o homem no bar e peço para ele convidar ele para um tour nos bastidores, se ele está realmente interessado vai aceitar, não gosto desse tipo de coisa, nunca aprovei quando os outros caras da banda fizeram, mas eu preciso ver ele de perto.
Escuto batidas na porta e fico ansioso, levanto e peço para entrar, mas decido sentar de novo.
Ele abre a porta e de novo primeiro vejo aquela luz forte e só depois que ela diminui consigo ver ele que está me encarando sem medo. Eu me levanto e vou até ele e ele não desvia o olhar, vou me aproximando cada vez mais e ele não se mexe. Quando tento o beijar, ele se afasta assustado. Será que li errado os sinais? Não, eu tenho certeza que ele me quer.
- Me desculpe, acho que houve um mal entendido.
- Eu acho que não.
Me aproximo novamente e o beijo. A primeira coisa que eu sinto é uma energia, abro os olhos e vejo que a sua luz está grande novamente, é ela, a energia dele está nos envolvendo, fecho os olhos e continuo beijando ele, então ele me segura e puxa mais para perto dele, agora tenho certeza que ele me quer mesmo. Tiro a blusa dele e me afasto para tirar a minha camisa também, quando tento me aproximar ele se afasta, ele parece confuso, nas está excitado.
-Desculpe, mas eu não vim aqui para isso, eu não estou interessado.
- Não é o que parece.
Eu olho para o seu pau está tão duro que dá pra ver mesmo com a sua camiseta cobrindo, ele fica olhando surpreso. Eu me aproximo e abraço ele e encosto o seu corpo no meu, quero sentir o seu pau no meu.
- Quer que eu te ajude com isso?
Ele fecha os olhos e parece meio aéreo, tento conversar para ver se ele está bêbado.
- Como é o seu nome meu anjo?
Ele não responde, mas não parece bêbado, eu sorrio e beijo o seu pescoço.
- Acho que vai ser anjo então.
Quando beijo de novo ele geme o meu pau pulsar na mesma frequência que o dele.
- Quer que eu te ajude com isso meu anjo?
Estou louco para ter ele, sentir o seu corpo, beijar o seu corpo. Coloco a mão por baixo da sua camiseta e sinto como se ele estivesse queimando, ele geme mais uma vez e os nossos paus pulsam juntos, quando chego na parte de cima das suas costas toco em alguma coisa e a minha mente fica em branco por um breve momento. Ele me empurra assustado e eu fico preocupado de alguma coisa ter acontecido, tento me aproximar, mas ele sai correndo. Coloco a minha camisa e pego a sua blusa no chão e vou atrás dele, mas ele não está em lugar nenhum.
Volto para o camarim e tento entender o que aconteceu. Pego o telefone e ligo para a minha mãe.
- Oi mãe, te acordei?
- Eu estava me preparando para dormir. Algum problema?
- Me conta sobre a lenda da luz de novo?
Ela fica em silêncio, depois de um tempo pergunta.
- Você viu, não viu?
- Eu acho que sim.
- Filho, já ouviu aquela frase " Aconteça o que acontecer não vá para a luz?"
- Já, é sobre quando as pessoas estão morrendo ou algo assim, não é?
- Na verdade é um aviso sobre a nossa lenda, para quando encontrarmos a nossa luz.
- Porque?
- Eu não tenho certeza, mas todo nefilim que encontrou a sua luz acabou morrendo logo depois, então com o tempo a lenda acabou se tornando uma maldição.
- Mas e se ele for realmente o meu amor eterno?
- Não sei o que dizer filho, como mãe eu tenho que pedir para você ficar o mais longe possível, mas essa é uma escolha sua.
- Entendi. Obrigado mãe.
- Se cuida filho, não faça nada que seja perigoso e não se esqueça de nunca deixar ninguém saber sobre a sua linhagem.
- Eu não vou. Boa noite mãe.
- Boa noite filho.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora