Sem ao menos perceber, Michael se viu voltando ao estabelecimento várias vezes ao mês, tanto por conta da comida quanto pela encantadora dona do café, com quem ele conversava frequentemente. Ele não sabia que estava sendo tão descuidado, até o dia que foi questionado por seu empresário.
- Vem cá Mike, você tá namorando com alguém? - Ele perguntou, parecendo preocupado, o que era estranho já que rumores assim apareciam sempre. Minaj, cardi b, até com a Britney já botaram o nome dele no meio.
- Não que eu saiba. Por quê? - Não seria a primeira vez que alguém inventa que está namorando com ele. Ser um ator famoso e promissor tem disso, todos querem um pedaço de você, não importa se você consente com isso ou não. - O que estão inventando dessa vez? - Michael perguntou bem tranquilo, bebendo um gole de café e já pensando nos futuros processos.
- Há rumores de que você tá se encontrando com uma mulher num café proximo da pista principal, Até foto conseguiram. - O nervosismo do empresário era até cômico, sabendo que era ele que iria ter que lidar com tudo.
Michael se engasgou com o café.
Ah não, Angelina não vai gostar nada disso.
..🌈..
- Angelina, nosso café está nos assuntos mais comentados da semana - Comentou Vitória, enquanto prepara o glacê.
-Serio? Finalmente o reconhecimento está vindo - Comentou destraida. Não era como se eles precisassem de qualquer forma. O café era extremamente famoso, assim como muitos outros de sua posse. - Ei, como você soube que estava apaixonada pela Teresa?
- Hmm, acho que foi quando ela se ofereceu para pagar minhas contas pela primeira vez - Vitória respondeu, pensativa.
Angelina explodiu em risadas, imaginando perfeitamente a cena.
- Você acha que tá gostando do Michael?
- Como você sabe sobre ele? - Angelina perguntou confusa. Ela não se lembrava de ter comentando sobre ele com ela.
- Além do fato dele estar aqui toda semana procurando você? Bem, é bem óbvio. - Vitória riu, derramando o glacê encima dos bolos.
- O que você acha? Sobre eu me relacionar com ele, no caso. - Ela pigarreou, contando com a honestidade de sua amiga para ajudá-la.
- Sinceramente amiga? Ele é um partidão, isso todo mundo sabe, até a minha mãe é louca por ele. Só acho que você devia tomar cuidado, homem muito bonito é mulherengo, principalmente com tanta mulher de Hollywood dando encima. Se eu fosse você, já tinha pulado em cima, e olha que nem de homem eu gosto - Vitória comentou, se divertindo com as reações da amiga.
- Acho que você tá certa, só se se vive uma vez né? - Angelina murmurou, ligando pra ele.
Um toque. Dois toques.
- Olá Angel - Michael comprimentou, deixando o trocadilho fluir livremente por sua língua.
- Hey Michael, topa ir numa praia comigo? - Sinceramente, ela não era tão nova para ficar de rodeios, se tinha uma coisa que ela gostava, era de objetividade.
A linha fica silenciosa por alguns segundos.
- Te busco em 2 horas. -
..🍥..
Para o alívio deles, a praia estava vazia. Seria um tormento tentar aproveitar com um monte de gente em cima deles. A temperatura ambiente estava agradável, confortável o suficiente para que ela fique com a parte de cima do biquíni a mostra. Michael seguiu seu exemplo, ficando apenas com o short.
- É bom te ver pessoalmente de novo, Angel - Michael sorriu suavemente, beijando sua mão cuidadosamente. Ele realmente aproveitava os momentos que eles passavam juntos. Eles costumavam sair com frequência, indo a restaurantes, assistindo filmes juntos, visitando praias e afim. Cada momento com ela era especial, porque ela não exigia nada dele, e ele também não exigia nada em troca. Ela era uma companhia agradável de se ter.
-Digo o mesmo, faz algum tempo não é? Esse novo filme que você está gravando está consumindo todo o seu tempo certo? -
Ele assentiu, extasiado com a beleza a sua frente.
-Eu ouvi alguns rumores que você estava saindo com alguém, é verdade? - Angelina perguntou, nervosa. Ela apenas ouviu de relance, mas foi o suficiente para que ela ficasse confusa.
Ele a encarou profundamente, levantando uma sombrancelha.
- Ciúmes? - Ele brincou, observando as expressões que ela fazia quando estava com raiva. - A única pessoa que eu estou saindo é com você. - Ele fez uma pausa. - Bem, você e o meu empresário, mas aquele idiota não conta.
Ela riu levemente
- Eu quero beijar você - Ela revelou, antes que pudesse se conter.
Michael mordeu os lábios em antecipação, focando seu olhar nela e apenas nela. Movido pela euforia, sua boca se lançou contra a dela, selando o contato. O sabor dela era intoxicante, adentrando em sua boca tão rapidamente que ele nem pôde resistir, se deixando prova-la cada vez mais. A maciez de sua boca, o movimento tímido de sua língua, o frescor de sua boca, ele estava se afogando em tudo. Seus lábios eram como morfina. Ela, por si só, era viciante.
O beijo se aprofundava na medida em que ele não conseguia se afastar, preso nas teias dela. Ele estava tão envolvido, tão satisfeito, que não ouviu um *click* a poucos metros deles. Quando eles finalmente se afastaram, ele ainda estava desnorteado, respirando muito rápido, tentando assimilar esse misto de emoções. Angelina parecia eterea, com os lábios inchados pela pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor é uma festa sem fim
Novela JuvenilAngelina Malone vê sua vida monótona mudar quando é convidada para uma festa de aniversário. Lá, ela chama a atenção do famoso ator Michael B Jordan, que parece obstinado em conquista-la.