Capítulo 32

902 61 18
                                    

Vou postar mais um hoje, mas não deixem de comentar o que estão achando 🤌🏼💕

Lavínia

Primeiro ele me fez muito medo andando muito rápido enquanto eu agarrava a cintura dele, com medo de cair, até que ele encostou comigo na lancha e pulou na água me chamando pra ir com ele.

- eu não sei nadar.- disse ainda sentada no jet.

- eu estou com você..- ele disse me chamando.- não confia em mim ? - que ironia, um traficante perguntando se confio nele.. e pior, confio. Assenti após alguns segundos.- vem logo, burguesinha.- ele brincou. Revirei os olhos e tirei a saia e pulei na água, mas logo senti suas mãos me segurarem contra o corpo dele, não pude sentir os pés no chão, mas ele conseguia me segurar.

Mas pro outro lado o LL e Nádia tomavam banho juntos também.

- relaxa seu corpo.- Abner disse.

- Como, tenho medo de afundar.- disse rindo nervosa.

- sério garota, bora.- revirei os olhos, ele segurou nas minhas costas e nas minhas pernas me ajudando a boiar, após alguns minutos tentando eu consegui.

Catarina

Eu estava de longe ao lado do André olhando minha amiga que estava tentando nadar com a ajuda do Abner, eles dois dessa maneira ainda é algo bem surreal.

- nunca vi meu amigo assim.- revirei os olhos.

- essa é antiga.- brinquei.-

- sério mesmo.- ele disse sério.

- minha amiga também nunca esteve assim.- disse com cara de sonsa.

- Tô falando a verdade, morena..- ele virou pra mim.- O Abner nunca saiu com uma mulher mais de uma vez, principalmente sair assim..- ele apontou pros dois.- eu tô até preocupado.

- com o que ? - perguntei.

- a Lavi é inconsequente e o Abner esquentado, isso tem grande chance de dar merda das grandes.- olhei novamente pros dois que estavam rindo.- Sua amiga veio pra cá pra estudar e ter a liberdade dela, o Abner é um cara muito possessivo, já vimos crises dele com relação a ela.

- é porque vocês não viram ela indo mijar no poste ontem, colocando a cobra da Mariana pra ir pra casa.- a lisa chegou sentando.

- tu é muito fofoqueira, mandei ficar calada pra gente escutar mais.- o MT disse soberanos do nosso lado.

- eu acho que a Lavi gosta dele sim, mas não sei se o suficiente pra largar a liberdade dela.. também me preocupo com minha amiga, não quero ver o Abner machucar ela.

- ele não vai.. é incrível como ele se controla quando ela tá por perto, vai por mim, conheço meu irmão.

- prefiro deixar isso com eles..- levantei puxando a Lisa pra mergulhar.

André

- estou preocupado..- cocei a nuca.

- com o que menor ?

- cara, se o pai dessa menina sonhar aí nosso plano todo vai moiar e vão saber dele, fora que esse lance do pai de vocês tá por perto justo agora me preocupa.. Péssima hora pro Abner decidi se apegar.

- ele não é burro, sabe o que faz.- ele tentou me tranquilizar mas sei que ele também tá apreensivo

- fora esse lance dele tá mentindo e escondendo as coisas dela, se essa menina vira as costas pro Abner ai tu vai ver um cara doido.

- são escolhas dele, atitudes que só dependem dele.

- é muito b.o por de trás desse mundo que ele pinta pra ela.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora