Oi pessoal, como estão? Decidi escrever uma fic FreenBecky bem bonitinha com esse momento no qual elas se tornam mães. Espero que aproveitem, deixem seus favs e comentários se gostarem. Boa leitura!
POV Geral
Os dedos de Freen deslizavam pela região abdominal da esposa, acariciando a área que já conhecia como a palma da sua mão. O toque carinhoso fazia com que Becky fechasse os olhos automaticamente para focar na sensação dos dedos da esposa percorrendo toda extensão de sua barriga em movimentos repetitivos. Já fazia pelo menos 10 minutos que estavam ali.
- Babe? - A mais nova tentou tirá-la do transe, afinal começava a sentir fome e precisava ir ao banheiro. E por mais que não quisesse interromper aquele momento, precisava mesmo levantar. - P'Freen.
- Hm? - A mais velha murmurou, o carinho se transformando em beijinhos que Freen passou a depositar em seu abdômen.
- Preciso muito fazer xixi. - Becky respondeu sem graça, passando a mão pelos cabelos da esposa. Um sorriso apaixonado surgindo em seus lábios. - Posso ir ao banheiro rapidinho?
- Não quero te soltar agora. - Admitiu, um biquinho apaixonante surgindo em seus labios. - Nong, não consigo acreditar que é real.
- Mas é! - Enfatizou, acariciando a bochecha dela. - Vamos ser mamães.
Há apenas alguns meses atrás, a ideia de ter filhos não passava de um desejo para ambas. Freen trouxo o tópico à tona em uma noite após irem a uma festa da família da Becky, onde várias crianças pequenas estavam presentes e ambas interagiam com os pequenos mais do que com os próprios adultos.
Becky já se sentia pronta para ser mãe a um tempo, porém queria ter certeza de que ela e a esposa estariam na mesma página. E saber que Freen desejava um bebê tanto quanto ela foi um alívio. Agora, após apenas uma tentativa de fertilização, Becky havia acabado de fazer um teste que comprovava sua gravidez.
- Vou te deixar ir ao banheiro, faz mal segurar xixi. - Freen a tirou do transe, soltando seu corpo e deixando um espaço para que ela se levantasse.
- Já volto. - Sorriu com o gesto da esposa, depositando um selinho em seus lábios antes de levantar. Freen sempre cuidava tão bem dela, e imaginar que agora cuidaria também do bebezinho que estava em seu ventre a deixava ainda mais apaixonada e ansiosa para que os próximos meses passassem logo.
Assim que fez xixi, Becky foi lavar as mãos e acabou encarando os 3 testes que havia feito a poucos minutos atrás na pia do banheiro. Todas as sensações que passavam pela sua cabeça no momento em que esperava os resultados voltando a tona. Era um misto de ansiedade, alegria e principalmente medo de não ter dado certo, e mais ainda de decepcionar sua amada.
" Ei, se acalma. - Freen segurou as duas mãos da esposa ao perceber que ela tremia de ansiedade. - Antes de olharmos os testes eu quero que você me prometa que não vai se culpar caso não tenha funcionado"
Os olhos de Becky brilhavam de tantas lágrimas acumuladas que ela insistia em segurar. Não queria preocupar Freen, mas a verdade era que estava extremamente vulnerável e sensível. Todo o procedimento para engravidar foi muito exaustivo emocionalmente, e ela realmente estava ansiosa em pensar na possibilidade de passar por tudo novamente.
"Eu só não quero te decepcionar... " - Antes mesmo que pudesse concluir a frase, Freen a cortou.
"Amor, você se sacrificou tanto nos últimos meses. Fez exames sem parar, tomou injeções cheias de hormônios, passou pelo processo de inseminação... Eu jamais me decepcionaria com você. - Soltou as mãos da esposa, levando-as ao seu rosto e acariciando-a com todo amor que tinha pela mulher da sua vida. Freen a amava tanto que chegava a doer. - Nós vamos olhar os testes juntas, e independente do resultado hoje vamos sair pra jantar fora. Porque você merece ser muito mimada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Espera
FanfictionApós se casarem, Freen e Becky estavam mais apaixonadas do que nunca. E agora viveriam juntas o momento mais importante de suas vidas até o momento, o de se tornarem mães.