.....
Meu despertador toca, logo sorrio e lembro que é sexta, me levanto e vou correndo até a cozinha, Lola já esta acordada, ligo o radio e coloco em uma estação qualquer, uma música da Katy Perry começa a tocar e logo me animo e começo a dançar. Hoje o dia será diferente, Ed conseguiu uma apresentação em um bar na parte central de Londres, e me convidou para ir junto nessa apresentação, fiquei super animada em saber que o ruivinho esta começando a ter o reconhecimento que merece, meus pensamentos são interrompidos.-Que animação é essa? -Lola diz.
-Oi? -Acordo de meus pensamentos. Foco na expressão confusa de Lola, paro de dançar e desligo o radio.
-Oque aconteceu?
-Nada de mais -me sento ao seu lado.
-Hum -faz uma expressão desconfiada. Lola se levanta e pega um copo para mim- sabe, hoje mais cedo chegou nossa correspondência.
-Nossa -ela se senta ao meu lado novamente e olho para ela- que empolgante -finjo estar animada- não parece ser uma grande novidade -coloco um pouco de leite no copo e levo até a boca.
-E se eu disser que a correspondência que chegou para nós hoje é uma resposta de uma faculdade em Los Angeles? -Guspo o Leite e encaro Lola que esta sorrindo.
-Você ta brincando né? -sorrio.
-Acha que eu brincaria com uma coisa dessa garota?
-Cade as cartas? -digo animada.
-Deixei na sala, espera ai -Lola sai correndo.
Logo quando nos mudamos, resolvemos tentar bolsas em alguma faculdade, mesmo que não fosse uma Londrina, só de conhecer outra cultura ja estava ótimo para nós, até porque quando chegamos em Londres, vimos que a vida sozinha é bem mais dificil. Acontece que eles não me responderam, eu nem esperava mais entrar nessa faculdade.
-Estão aqui -Lola diz enquanto entra na cozinha com dois envelopes.
-Ai meu Deus -sorrio. Lola me entrega um dos envelopes. Só de pensar que aqui está a resposta que pode mudar a minha vida, me assusta.
-Vamos abrir juntas, pode ser? -Lola sorri.
-Sim -respiro fundo- no três..
-Um....
-Dois....
-Três....
Rasgo meu envelope com toda a pressa do mundo, retiro o papel de dentro e então começo a ler.
Prezado (a) senhorita Young
Nós da Universidade da Califórnia ficamos impressionados com seu desempenho escolar e com suas notas. Com enorme prazer, te esperamos ansiosamente para a turma de 2011 na nossa Universidade.
Los Angeles, 5 de Janeiro de 2011.
Sorrio assim que termino de ler, olho para Lola que esta com uma expressão triste.
-Oque foi? -fico séria e a encaro.
-Não consegui a bolsa -ela se levanta- Droga!!
-Calma.. -deixo a carta em cima da mesa e me levanto e vou em direção a Lola- A tantas boas universidades em Londres e...
-E nada Camille -Lola respirou fundo- não temos dinheiro para pagar nenhuma universidade -ela vai em direção a mesa e pega a minha carta- precisavamos dessa bolsa de estudos e sab.... -ela começou a ler a minha carta- você passou? -disse com uma expressão que eu não conseguia indentificar.
-Pelo que parece, sim -dou um sorriso fraco. Lola olha para carta e olha para mim em seguida, vem em minha direção e sorri.
-Parabens -ela me abraça.
-Eu não sei se vou Lola...
....
Gente me descupem, estou sem tempo (estou em provas haha) vou ter apenas 15 dias de férias, mas vou postar o máximo que eu conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenerife Sea
Fanfic"O amor que eu sinto por ele é como se fosse uma música, que dançamos em sintonia, uma melodia que só nós conseguimos ouvir. Nada se compara com as sensações que ele me proporciona, é algo maior do que nós, algo que não planejamos, e não quero que s...