013 - vinnie.

145 10 4
                                    

flashback.

"Apreciei seu corpo nu enquanto seus dedos passavam pela minha pele suada, acariciando a região do meu abdômen com seus olhos brilhantes.

Aqueles olhos que só ela tinha, que tinha um brilho específico em que nunca vi em mais ninguém. Ela é a mulher da minha vida, só eu sei o quanto a quero por toda a eternidade.

– Você é perfeita em cada detalhe seu, meu amor. – Ela me olhou e deu uma risada discordando com a cabeça.

– Eu gosto tanto quando a gente transa e fica junto depois, parece que tudo se torna tão leve com você amor. Eu amo tanto estar com você, amo tanto você, passe o tempo que for estaremos juntos, tá bom, vida? – Ela me encarou

– Lógico amor, tá doida. Não vivo sem você, nosso amor é além da vida, por isso você me chama tanto de vida né? – Ri

– Isso mesmo, meu amor – Ela sorriu – Vida, eu tava pensando, quando tivermos uma filha, quero que ela se chame Mavie, pois significa minha vida. Quem sabe a gente não fez ela hoje?

– Tá bom amor, se for menino nós vamos chamar de vinniezao junior, pode ser? – Rimos – E não vejo a hora de te ver barrigudinha, vai ser a grávida mais linda do mundo.

– Você é doido, Vinnie!!

– Doido que você ama, não é Lilyth Santiago Hacker? E vamos um 2° round – Ela riu e quando menos esperou já sentiu minha mão em sua intimidade.

– Ei, eu quero dormir!!

– Pra dormir tem muito tempo ainda...

Continuei a masturba-la, ela fingia que não, mas eu sabia que ela estava gostando. Assim que acabei de masturba-la, não poupei esforços para já encaixar dentro dela, queria algo rápido, então não me esforcei para fazer algo mais demorado. Penetrei nela e comecei a dar algumas estocadas, ela gemeu e sorriu com aquele olhar de safada. E assim a noite seguiu..."

Voltei ao transe de relembrar daquele dia, me vi perdido ao pensar naquilo. Tenho evitado lembrar de qualquer momento com ela, até porque ela já não faz mais parte da minha vida e não quero ter recordações desses momentos com ela, mas a real é que estive desde os meus 17 anos com ela, então é difícil esquecer de tudo. Eu amava ela, não amo mais.

Mas ta tudo bem, tô conseguindo apagar isso da cabeça com tudo, eu até escrevi uma música. Pasmem, eu tenho uma voz boa pro canto, não é algo que vou investir e nem mostrar pra ninguém, só quis expressar meus sentimentos mesmo, agora meu foco é o dinheiro.

Tô vivenciando coisas que se eu tivesse aí deprimido eu não estaria vivendo, e são coisas que nunca tive a oportunidade de viver antes. Tô fazendo os sexos mais loucos possíveis, bebendo tudo o que eu posso, experimentando dos melhores sabores.

Essa vida é a melhor.

Mudei minha mente, agora não acredito mais em deus, tenho gostado de drogas, só as melhores. Ah, tô comprando coisas sinistras de fodas.

Lancei uma Porsche e provavelmente vou comprar um apartamento, já cansei de morar em casa, sabe? Enfim, hoje dixie vai fazer uma reunião, quero ver no que vai dar, só espero que saia uma parceria boa.

Enfim, tô sossegado.

Ah, tem a Morgan. Essa filha da puta não saiu da minha cabeça até agora, cara, ela é o oposto da Lily. A morgan é... chata, grossa e difícil, já a Lily era a pessoa mais fácil e doce do mundo. Mas elas tem algo em comum, o brilho do olhar. Pois é, elas tem o mesmo olhar pra mim. Eu juro que não entendo como elas conseguem ter o mesmo brilho, mas elas tem...

Mas que se foda o brilho do olhar também. Eu tô atrás de dinheiro, mulher que me satisfaça e droga, tirando isso não quero nada que me atrapalhe.

Coloquei a garrafa na boca mais uma vez, bebendo um gole daquele whisky, encarando o teto.

É, talvez eu pense um pouco no brilho do olhar sim. Mas não vou me relacionar novamente, nunca mais, é uma promessa.

Talvez eu a iluda, por querer loucamente um beijo daquela mulher. Por querer como louco uma foda com ela. Mas nunca deixarei ela colocar suas mãos no meu coração, se é que existe coração aqui dentro ainda.

E ainda hoje tento desvendar o mistério daquele acidente. Eu sei que tem algo que está escondido, que ela escondeu. Talvez ela tenha me traido, mas eu acredito que mesmo que envolva isso é algo muito mais lá no fundo. Só não entendo como ela conseguiu me esconder, enfim, eu queria muito saber.

Mas ela foi meu anjo.

Ou talvez meu Lúcifer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora