eu não consegui retribuir ....
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? POR QUE EU SEMPRE ME ISOLO ???? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????eu fiz algo errado ? oh não ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????eu me afastei de novo .
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? SOCORRO, POR QUE EU NÃO CONSIGO AMAR ?
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????POR QUE EU NÃO CONSIGO ME SENTIR AMADA? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O amor não flui no meu peito,
mas sinto que meu coração... bem... ele é como um devoto ao cristianismo, ele apenas ora e espera algo acontecer, mas definitivamente não há nada que possa ser feito , já foi .
ele aceita migalhas enquanto na verdade sequer achou alguém, ele nem sequer sente algo, ele se ilude na esperaça de sentir.
juro que tentei, digo isso á todos que gastaram tempo e saúde mental tentando me amar,
eu realmente queria poder amar vocês ! (mentindo denovo ? você tem medo de se apaixonar, não minta, isso não vai fazer eles gostarem mais de você)
eu sei quem me fez ser assim , mas isso fica para outra hora, estarei ocupada olhando cordas e objetos pontiagudos, não... o melhor é me isolar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
corpse☆
De Todoretrata a dor de alguém, a dor de um cadáver que vive em um corpo de uma adolescente, conteúdos que geram gatilho são altamente mencionados, feito para pessoas que são apenas um "hospedeiro de cadáver" , "casca vazia" , aqueles que sentem vazios e s...