Narradora on :
Era sexta feira,e Wonyoung já se aprontava para a escola,comeu,se despediu dos pais e saiu,no caminho recebeu uma ligação,era Yujin,perguntando quando iria chegar e que tinha uma novidade,ela responde que iria chegar logo e desligou.
Virou uma esquina,atravessou a rua e entrou na escola.
Yujin a esperava na porta da sala junto a Leeseo que falava algo,elas me viram e vieram em minha direção dizendo:Narradora off
Pov Wonyoung
- wony vc não vai acreditar no que vai rolar semana que vem!! - Leeseo diz animada.
- o que vai rolar? - perguntei confusa.
- então,eu fiquei sabendo pelo Soobin que na semana que vem vamos fazer um passeio para um acampamento alguma coisa assim,talvez eles entrem em detalhes mais tarde. - foi interrompida pelo sinal,nos despedimos de leeseo e Yujin saiu correndo animada para a sala,a segui e me sentei em meu lugar.
Logo mais,vi o Park entrar na sala, ele passou por mim e colocou sua mão na minha cabeça, bagunçando um pouco meu cabelo,me virei para olha - lo e ele sorriu para mim,que sorriso lindo!! Fiz uma cara de irritada para ele,arrumei meu cabelo e virei para frente,professor chegou e pediu a atenção da classe depois de todos nós seus devidos lugares ele começou dizendo:- bom dia turma! Tenho um anúncio para vcs,fui informado que semana que vem vcs terão um passeio para um acampamento.. - dito isso foi escutado uns comentários e outros comemorando.
- silêncio!! Será no final de semana inteiro,sairemos daqui na próxima sexta,o representante passará entregando as autorizações para vcs,quero elas assinadas pelos responsáveis até quarta feira sem falta,dito isso,vamos começar - se virou passando a matéria na lousa,enquanto Soobin entregava as autorizações.
Peguei o papel em minhas mãos,me virei para Yujin.- vc irá?
- claro,não perderia por nada! E vc ?- Yujin.
- acho que vou também! - sorri.
Algo bate na minha cabeça e cai em minha frente,vejo um pedaço de papel dobrado,o abro e estáva escrito " não é hora para conversar princesa" virei minha cabeça afim de descobrir quem me enviou isso,a era ele,sorrindo para mim estava o insuportável de sempre,quem ele pensa que é para me advertir assim!? Escrevi num papel,dobrei me certifiquei do professor não estar observando e joguei fazendo o bilhete bater na cara de Sunghoon e depois cair na mesa,sorri, segurei o riso e o vi lendo o que estava escrito,ele levantou uma sombrancelha e quando responderia o professor veio em minha direção.
- posso saber o que é tão importante a ponto da senhorita não estar prestando atenção na minha aula srt.Jang ?
- é não foi nada professor,me desculpe. - respondi.
- por favor que isso não se repita,não quero ter que punir uma aluna tão boa quanto vc - e se foi para frente da sala retomar sua fala,dei uma última mirada no garoto e me virei,não estava afim de receber outra detenção.
Outro bilhete voou na minha mesa,o abri dessa estava assim " quase foi pega hein "Wony"." Me virei e ele tinha um de seus sorrisos debochados.No refeitório:
- estou dizendo para vcs aquele cara me irrita!! - esbravejei.
- calma Wony,não é para tanto. - leeseo.
- é verdade leeseo não é para tanto,ele só está tentando te irritar,mas,não vamos falar sobre agora vamos falar sobre a nossa festinha do pijama! - Yujin.
É mesmo havia me esquecido,hoje mesmo vou contar para as garotas o que anda acontecendo comigo nesses dias,quer saber pq não falo agora?
- garotas tenho um segredo para contar a vcs. - elas prestam atenção.
- bom,nesses dias eu venho pensando muito sobre e tinha me decidido contar a vcs na festa do pijama,mas direi agora...
- conta logo,estou ficando curiosa! - apressou leeseo.
- eu descobri recentemente que eu sinto alguma coisa por Sunghoon - disse em um sussurro para só elas escutarem.
- O QUE? - disseram as duas em uníssono,minhas bochechas esquentaram.
- eu sempre soube! Vcs são feitos um para o outro!! - disse Yujin .
As duas ficaram tagarelando sobre como já sabiam,e que nos shippavam,o que fiz foi apenas rir dessas duas malucas.
Narradora on
Do outro lado do refeitório Sunghoon as observava, especialmente Jang Wonyoung,os seus amigos ao perceber iniciaram um ciclo de zuação com o mesmo.
- hunnn já está caidinho mais não sabe - Niki
- pois é né? - Jay
- a como o amor é lindo - Sunoo
- já shippo kkkkk - Heesung
- eae quando vai chama- lá para sair - Jungwon
- também quero saber! - Jake
Sunghoon apenas ficou em Silêncio ainda a observando inerte a todos.
- eita parece que o negócio tá sério - Jake
- verdade, só falta ele admitir que está afim - Heesung
- isso vai ser difícil - diz o mais novo Niki
Depois de várias aulas, finalmente foram todos paras casas descansarem,anciosos para o acampamento chegar.
Final meio sem sal,mas aí está mais um capítulo espero que tenham gostado e até o próximo capítulo,perdoa qualquer erro de escrita. Beijos de luz 🕯️🕯️🕯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...