~ FEBRE ~

15 1 2
                                    


AFF...lá vamos nós.

Era uma vez, um garoto,um belo garo-...a vai, vamos ser sinceros, ISSO NÃO COMBINA NEM UM POUCO COMIGO, vou fazer isso direito.

Não sei como vou começar, mas enfim,
Me chamo Park Sunghoon, tenho 19 anos, estudo em um dos infernos chamado Saint Lourence HIGH School, que de " SANTA" não tem nada, e nesse exato momento estou com minha melhor amiga que tenho um BAITA crush nela e ela também gosta de mim, em uma loja de roupas bem famosa, mas porque eu tive que vir junto? Digamos que é porque vamos juntos a festa de sua amiga, então depois daqui, vamos para a casa de sua melhor amiga, convém lembrar que sou o melhor AMIGO dela.

Vamos ajudar sua amiga a montar a festa de comemoração ao chegarmos vivos no final do ano letivo,( AMÉM ) Estou esperando ela se vestir para me mostrar os looks,por mim ela podia ir com qualquer um,pois fica perfeita em qualquer um deles.

SG: Gata! Vai demorar aí? Se quiser de ajuda me chama.- digo em um tom provocativo-

S/N: Lindo! EU TÔ FECHANDO A PORRA DO ZÍPER, você é um baita de um tarado né !
-diz abrindo a cortina do provador fazendo uma pose sexy -

SG: VOCÊ É MUITO GROSSA SABIA? Mas o que você tem de grossa você tem gost-...de linda.- diz mordendo os lábios inferiores -

S/N: NÃO PRECISA ME LEMBRAR DISSO! Você sabe como eu sou, não deixo de fazer uma piada se quer kkk- diz enquanto se olha no espelho-

SG: S/N, você tá a 1 hora tentando escolher uma roupa! Acho que vou eu escolher a sua roupa.- diz olhando um vestido curto dourado -

S/N: Escolhe! Se eu gostar eu vou com ele.
- diz tentando abrir o zíper mas falha -

SG: Prova esse que a moça vai te dar.
- diz entregando para a funcionária -

S/N: NÃO! não precisa ela me entregar, você pode vir se quiser.

S/N: MAS QUE DROGA!

SG: O QUE FOI?

S/N: A PORRA DO ZÍPER NÃO ABRE! Vem cá me ajudar.

SG: I-IR AI?

S/N: Éh! Vem aqui dentro.
-diz abrindo a cortina -

SG: tô entrando!

Quando eu entro no provador, vejo a S/N virando de costas pra mim para ajudá-la a abrir o zíper," Que corpo" penso.

S/N: SUNGHOON!? Tá parado porque?

SG: DESCULPA! eu,e-eu só, é a primeira vez que entro em um provador com uma mulher.
- diz puxando o zíper -

S/N: AAH! então eu sou a primeira?

SG: A PRIMEIRA E A ÚLTIMA! pra que eu vou querer entrar de novo ?

S/N: KKK, tem razão!

....

S/N: O SUNGHOON! SE QUER ME VER NUA É ? JÁ PODE SAIR.

" quero, Ooh se quero"

SG: Tá bom!, Me desculpa.

S/N: Acho que vou ter que fazer isso mais vezes até você saber como ser educado kkkkk.

SG: PARO! EU SOU EDUCADO, mas como eu disse é a primeira vez, então eu tô meio que em choque, principalmente por você ser a minha melhor amiga.

S/N: Desse jeito eu vou ter que concordar kkk.

SG: DESSE JEITO OU DE OUTRO VOCÊ IA TER QUE CONCORDAR.

S/N: E por acaso...qual seria o outro jeito?

SG: NÃO PAGANDO O SEU VESTIDO.
-digo pois eu ia pagar sua roupa -

~ 𝔽𝔼𝕍𝔼ℝ 𝕀ℕ 𝕋ℍ𝔼 ℕ𝕀𝔾ℍ𝕋~ | Park Sunghoon |Onde histórias criam vida. Descubra agora