Cap 33

166 18 5
                                    

- ta indo para o hospital? - Bill pergunta me vendo pegar a cheves do carro.

- sim, quer ir junto? - paro em sua frente esperando uma resposta.

- não, mas tarde eu vou, preciso resolver umas coisas da banda.

- beleza, eu já vou indo! - saio em direção a porta.

Ja faz um mês que Katherina está naquele hospital e não acorda, passo mais tempo com ela, do que na minha propria casa. cada dia que passa sinto que posso perder-lá a qualquer momento, tenho medo que isso aconteça, e se acontecer nunca irei me perdoar.

Acredito que logo logo ela vai acordar, mesmo que eu veja que algumas pessoas ja estão quase perdendo as esperanças. Às vezes me pego chorando, lembrando dos momentos bons que passei ao seu lado, e me pergunto se algum dia terei a oportunidade de viver isso novamente com ela, sinto saudades de ouvir sua voz, sinto saudades até das nossas brigas.

Mesmo que no passado, ela tenha cometido um erro comigo e isso tenha me causado dor, se ela morrer a dor irá ser muito maior. Pois nunca mais ouvirei sua voz e nem olharei para seus olhos, e me arrependerei cada segundo por nunca perdoa-la. Preciso dela aqui comigo.

- oi Kat..- digo adentrando o quarto. - sentiu minha falta? - chego perto da garota e faço carinho em sua bochecha.
- olha, você precisa acordar logo, esta perdendo as melhores discussões da Emma com o Bill. - solto uma risada
- você acredita que esses dias eles brigaram por causa de um hambúrguer?! - falo rindo olhando para Katherina.

Passo minha mão acariciando se cabelo, olho para cada detalhe de seu rosto, suspiro fundo e dou um beijo em sua testa.

- você faz tanta falta. - murmurro.

Fiquei ali por alguns minutos olhando seu rosto, até que seu aparelho cardíaco começa apitar, olho para o monitor e seus batimentos cardíacos não estavam sendo captados pelo aparelho, dessesperado, eu corro para fora do quarto, e chamo algum médico para atende-lá.

Uma equipe medica corre para o quarto para examinar a garota e eu fico parado na porta, totalmente em choque.

- você tem que esperar lá fora! - diz o doutor para mim

- não, não posso deixar ela aqui sozinha! - falo dessesperado, com meus olhos fixos no medico que usava um desfibrilador em Katherina para voltar  batimentos cardíacos da garota.

- ela não esta sozinha, vamos cuidar dela, mas agora você precisa sair. - o doutor me leva até a porta.

Saio dali e vejo a porta sendo fechada em minha cara, começo andar naquele corredor do hospital de um lado para o outro, tendo um turbilhão de pensamentos negativos. Pego meu celular ligando para o Bill pedindo para que ele venha rapido para o local.

Algum tempo depois Bill chega tentando me acalmar, mas eu só conseguia pensar no que estava acontecendo com Katherina, o medo me consumia, não ouvia ninguém ao meu redor, apenas ouvia meus pensamentos, dizendo que o pior estava por vir.

Passou algumas horas e eu não aguentava mais esperar, até que o médico aparece.

- como ela está? Ela esta bem né?! Posso ver ela? - pergunto dessesperadamente, esperando que a resposta do doutor seja um 'sim' para minhas três perguntas.

- preciso que venha até minha sala.
- eu estranho sua fala, olho para Bill que também estava sem entender, mas apenas concordamos com a cabeça e seguimos o doutor até o local.

- bom, o que o senhor tem para falar? - Bill pergunta se sentando na cadeira.

- a noticia que tenho para dar não é muito boa.

- então fala logo - digo impaciente.

- tentamos de tudo, mas infelizmente Katherina Miller não resistiu e acabou falecendo.. meus sentimentos a família.

- Não, isso é mentira você só pode ta brincando! - diz Bill desacreditado levantando rapidamente da cadeira - não é possivel! - o garoto começa a chorar

- NÃO, NÃO, ELA NÃO PODE ME DEIXAR, ELA NÃO PODE FAZER ISSO - nesta hora meu rosto é coberto por lágrimas e eu gritava em dessespero. - ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO! POR QUE KATHERINA? POR QUÊ VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? - minhas pernas fraquejam e eu caio no chão, deixando o choro tomar conta de mim.

- KAT, POR QUÊ VOCÊ ME DEIXOU?

My first and eternal love | tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora