one.

264 30 1
                                    

AVISOS:

• Hanahaki, doença literária contraída pelos apaixonados que faz você vomitar pétalas de flores, flores inteiras ou até buquês da flor preferida da pessoa amada. Os sintomas são uma forte dor corporal e flores nascendo em seu interior. A forma de contrair é, apaixonando-se e não sendo correspondido, o que pra alguns pode levar meses ou anos até aparecer os sintomas, para outros leva poucos dias.
• não tem morte, apenas uma tristeza leve
• 356 palavras
• menção a dor e sangue.

_______________________________________

As tulipas eram as flores favoritas de Minho. Ele adorava cultivá-las, mesmo que tivesse uma péssima mão para jardinagem. A tonalidade de suas pétalas combinava com o tom de roxo de seus fios já desbotados. 

Hyunjin também achava que tulipas eram muito bonitas. A tranquilidade e beleza das flores eram cativantes.  Mas no momento que cuspiu a primeira pétala, Hwang começou a temê-las.

Não estava nos seus planos se apaixonar, principalmente por alguém que não é seu. Minho já amava outra pessoa.

Tudo começou apenas com saudações amigáveis de dois alunos de um mesmo curso. "Olás" tímidos nas salas de aula e acenos discretos pelos corredores. As coisas avançaram rapidamente e se tornaram amigos. não demorou muito para que começassem a fazer parte da rotina um do outro.

Mas Hyunjin soube que não teria mais volta quando, no mesmo momento que percebeu estar criando sentimentos por Minho, descobriu que o mais velho já tinha um namorado.

Não tinha controle dos seus sentimentos tal qual não tinha controle das flores que nasciam rodeando seu coração e seus pulmões.

Cada pétala saia de forma mais dolorosa do que a outra. Hyunjin nunca achou que o amor pudesse causar tanta dor assim.

Tinha certeza de que estava vivendo seu inferno particular, e diferentemente do que todos imaginavam, seu inferno não era uma terra em chamas, mas sim um jardim repleto de tulipas nascendo sem parar.

Lembrar de toda essa trajetória o corroia internamente. Na verdade, não sabia dizer se era uma dor psicológica ou se já eram os ramos perfurando seu corpo por dentro.

Achou que morreria naquele momento quando o ar lhe faltou, dando espaço para que a primeira flor inteira pudesse sair. Parte das pétalas lilás estavam manchadas de sangue e Hyunjin se preocupou com o estado que seu corpo deveria estar internamente.

A essa altura, não sabia identificar o que o causava mais dor, os espinhos e flores que coloriam seus órgãos de de vermelho vivo e lilás, ou saber que o motivo de toda essa tortura não fazia ideia do que ele estava passando.

Hyunjin nunca seria nada além de um bom amigo para Minho.

tulips | hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora