Memories Of The Past

32 1 0
                                    

Era quinta-feira de manhã, uma criança suja de tinta corria por um corredor com um sorriso no rosto. Ele estava sendo "perseguido" por alguém, um adulto do sexo masculino. A pessoa que era mais alta, consegue pegar a criança em seus braços enquanto ria, já a criança debatia em seu colo.

Peguei você pequeno pintor! - O homem diz soltando uma risada curta e suave, enquanto olhava para o pequenino que se debatia em seu colo.

Ah papai! Não vale! Você é mais rápido e forte! - Diz choramingando enquanto lutava para sair do colo do homem que era considerado seu pai. O homem ri novamente pelo o que o garotinho havia dito.

Certo, certo. Isso é realmente um pouco injusto, mas sabe o que é mais injusto? Você ter literalmente desenhado na parede inteira do corredor com as suas tintas coloridas, para depois o papai ter que limpar ela todinha - Ele diz deixando a criança suja de tinta no chão cuidadosamente enquanto acariciava a cabeça da pequena criança, bagunçando um pouco o cabelo do menino. - Mas agora senhorzinho, hora de tomar banho!

Não! Banho não! - Diz a criança, insistindo que não queria tomar banho com uma voz chorosa.

Ink, se você for tomar banho, eu deixo você sair e ficar brincando no quintal da frente. - O homem diz cruzando os braços enquanto olhava para Ink. Ink raramente era deixado para ficar brincando no quintal da frente de sua casa para sua própria segurança. Então ele fica empolgado com a sugestão de seu pai e rapidamente o obedece, indo em direção ao banheiro empolgado para tomar um banho. O pai balança lentamente a cabeça em negação com um sorriso e logo vai atrás de Ink para dar um banho nele.

Assim que Ink toma o seu banho e veste uma outra roupa confortável, ele sai para fora de sua casa correndo todo empolgado. Porém, ao sair, ele vê um garoto de pele escura e cabelo cacheado sentado em uma escada de uma varanda em frente a sua casa. Ink o estranha um pouco, já que nunca havia o visto na vizinhança antes, mas ele parecia bem solitário. Ink se aproxima do garoto de pele escura com um sorriso alegre e gentil.

Olá! Eu me chamo Ink! Qual é o seu nome? Você é novo aqui? - Ink diz de um jeito empolgado enquanto olhava para o garoto em sua frente, que parecia meio nervoso.

Error... Meu nome é Error... E, sim... Eu sou novo aqui... - Ele dizia esfregando os polegares um no outro, ele parecia bem nervoso, enquanto evitava manter contato visual com Ink.

Error? Que nome estranho e engraçado! No bom sentido - Ink diz rindo um pouco enquanto falava, isso incomodava Error que parecia mais nervoso que antes. "Será que eu estou passando uma boa impressão?", "Engraçado e estranho?" Error fica pensando no que Ink disse, mas logo é distraído de seus pensamentos ao ouvir Ink falar novamente - Por que você está aqui sozinho Error? Você não tem amigos?

Não... Eu não tenho nenhum amigo, só tenho os meus irmãos, mas eles estão na escola... Por isso estou sozinho. - Error parecia bem desanimado ao dizer isso.

-Hm, então agora você tem um! Eu! - Ink diz com um sorriso alegre e empolgante no rosto, ele sorria de olhos fechados. A pequena criança que usava um macacão e uma blusa amarronzada estende a mão para Error dizendo - Eu serei o seu amigo agora Error! Nós vamos ser inseparáveis!

De repente, um som de um alarme era ouvido no fundo. Aquilo tudo não se passava de apenas um sonho? Um sonho projetado pela mente de Ink? Estava mais para uma memória do passado do que um sonho. Ink teria acordado com o som do alarme de seu celular, ele desliga o alarme e se senta na beirada da cama com sono. Ele colocou uma de suas mãos em seu rosto enquanto olhava para o chão com uma expressão desanimada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𓏲 🖋️ ੭  Um Dia Eu Te Conto O Quanto Eu Gostei de Você ★ ' ੭ᰍ (InkError)Onde histórias criam vida. Descubra agora