Não,eu sou modelo.-Ch
E o senhor?-Ls
Eu sou dono de uma empresa de produtos pra pele.Mh
Qual é o nome da marca?-Jn
Snow Skin.-Mh
Eu amo essa marca.-Ls,Jn
Mês que vem terá produto novo.Mas voltando pro assunto das esposas.-Ch
Eu espero que dê certo,mas não vamos forçar elas a nada.-Ls
Elas vão gostar de vocês.É só questão de tempo,e de ter muita paciência.-Mh
Paciência?-Jn
Sim.Elas são meio indecisas,e não aceitam esse tipo de sentimento.Se for real,pode demorar um pouco.-Ch
Eu não me importo de esperar.-Ls
Eu também não.-Jn
Esperar o que?-Js
Esperar o novo produto de pele da empresa do pai de vocês.-Ls
Bom,vocês se importam de dormir no mesmo quarto?-Mh
Se não quiserem,tem quartos de hóspedes.-Ch
Tudo bem,já estamos acostumadas.-Rs
Vão descansar,vocês devem ter tido um dia longo.-Ch
Bota longo nisso.-Jn
Mãe,nós vamos voltar de dois em dois meses aqui.Mas dessa vez,vamos embora amanhã.-Js
Mas já,só dois dias?-Mh
Nós viemos só pra apresentar elas mesmo.-Rs
Tudo bem.Mas quando vierem,fiquem por no mínimo uma semana.-Ch
Fechado,mas nós vamos dormir agora.-Js
Bom sono.-Mh
As garotas voltam para seus quartos, tomam banho,trocam de roupa e deitam nas camas.Seus pais estavam um pouco preocupados,eles sabiam que as filhas queriam elas,mas não admitiam.Era um lance Julie e Luke (Julie and The Phantons),viviam se encarando com um olhar apaixonado, mas diziam ser apenas amigos.Os pais resolveram bancar os cupidos.Em breve as filhas voltariam para casa,mas isso não seria para sempre,pois eles conversariam com as filhas para tentar convencê-las a voltar.Por enquanto deixariam a areia baixar,mas depois, criariam um tornado.Eles ficaram um tempo conversando sobre o assunto,e depois foram tomar banho para irem dormir.A noite passou num estralar de dedos para elas e seus pais,mas para Jennie e Lisa não foi tão fácil assim.Ambas passaram a madrugada sem pregar o olho,apenas pensando se realmente seria uma boa ideia "desistir" do relacionamento delas.No início de tudo,elas só queriam sair de casa,mas depois com a convivência, acabaram se apaixonando pelas garotas.Nenhuma delas queria desapegar,mas fizeram um acordo e não tinha mais como voltar atrás, infelizmente já era tarde.As irmãs ficaram observando as esposas dormirem,ambas pareciam estar sonhando com algo extremamente bom;e realmente estavam,ambas sonhavam com o futuro.
~Sonho~
Rosé estava em cima de um palco, recebendo um prêmio de melhor dançarina,ela descia do palco e trombava com Lisa,que a esperava.As duas se beijaram e foram embora, JUNTAS.Jisoo também estava recebendo uma premiação de melhor dançarina,até que desceu do palco e uma linda criança correu em sua direção.A menina a abraçou e a parabenizou pelo prêmio,Jisoo agradeceu a mesma,porém chamando ela de filha,a mesma pegou a criança no colo e se dirigiu até Jennie.Ambas entraram no carro,e foram até a casa de seus pais,Chaelisa também estava lá,esperando elas.Os pais das mesmas correram para abraçar as filhas e a neta.Todos estavam completamente felizes,até outras duas garotas aparecerem,ambas eram ruivas,de pele bem clara,cheias de sardas.Quando as duas chegaram,pareciam ter abalado o lar delas,tudo escureceu.E quando clareou novamente,elas eram mais novas,ainda moravam na casa dos pais.Jisoo não tinha uma filha.Elas receberam uma notificação,era das redes sociais de Lisa e Jennie.Ambas estavam beijando as garotas ruivas que "derrubaram" o lar delas,nenhuma das duas pareciam estar se preocupando com a criança que sumiu,o tempo que voltou e muito menos para estarem na casa dos pais.Mas sim por terem perdido os amores de suas vidas,e lamentaram por não terem ouvido seus pais.Enquanto elas choravam,seus pais apareceram e acolheram as mesmas. Elas choravam tanto,que chegavam a soluçar,e a tremer.As mulheres de suas vidas estavam felizes,COM OUTRAS.Os corações delas aceleraram como moto em tiroteio,e suas almas gritavam por socorro,imploravam para ter uma segunda chance e consertar tudo.Mas era tarde,Jennie e Lisa já haviam esquecido ambas,e seguido em frente. No dia seguinte,elas foram atrás das irmãs,bateram a sua porta,e as duas ruivas atenderam.Uma delas perguntou quem eram as irmãs,porém antes que pudessem responder,Lisa e Jennie apareceram a porta.Ambas pediram para as ruivas voltarem para dentro, elas seguiram o pedido e entraram. Jennie perguntou o que elas faziam ali,ambas responderam que queriam voltar para elas,porém as irmãs jogaram na cara de suas ex-esposas que elas haviam escolhido viver sem a presença das duas.E que deram uma segunda chance,mas elas não quiseram,e seguiram a vida.Também disseram que estavam felizes,com mulheres maravilhosas e com filhos perfeitos.Sim,elas já tinham até filhos com as ruivas.O nome da esposa de Lisa era Aisha,e da esposa de Jennie era Alexa.Duas crianças apareceram a porta, perguntando quem eram as duas.
São conhecidas minhas e da omma de vocês.Mas elas já estão indo embora.-Responde Lisa,olhando para Rosé com um olhar frio-
As crianças balançaram as mãozinhas em forma de aceno,ambas devolveram o aceno e disseram que já iriam embora,se segurando para não chorar.Elas foram embora,e as irmãs fecharam a porta.Rosé e Jisoo voltaram para casa ainda mais inconsoláveis,e se trancaram no quarto.Depois disso, nenhuma das duas foram vistas.
~Final do sonho~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Baby's
FanfictionJennie e Lisa são irmãs,procurando por amores que possam entregar a liberdade em suas mãos.Rosé e Jisoo são irmãs,em busca de entender o motivo de seus pais as terem vendido.