Louis Brinton é um jovem de origem simples, vindo de uma família de classe média. Ele decide mudar-se para a cidade de Nova York a fim de realizar seu grande sonho: ingressar na faculdade de moda e se tornar um renomado estilista. Com apenas suas roupas e uma mala cheia de esperanças, Louis está determinado a seguir seu caminho de sucesso na metrópole.
Por outro lado, temos Christian Patterson, um jovem herdeiro do "Old Money" e CEO da conceituada empresa de tecnologia e sustentabilidade, TrueVision. Crescente e extremamente rico, Christian sempre teve todas as suas vontades satisfeitas. Porém, é justamente essa vida de aparências e obrigações que o sufocam.
O destino une esses dois jovens de classes sociais tão diferentes, quando Christian decide partir para Nova York em busca de algo além das obrigações que sua fortuna lhe impõe. Enquanto passeia pelas movimentadas ruas da cidade, ele avista Louis Brinton, que imediatamente desperta seu interesse. O encontro casual se transforma em uma atração intensa e imprevisível.
A partir desse momento, Christian fará de tudo para conquistar o coração de Louis, mesmo sabendo dos desafios e obstáculos que enfrentarão juntos. A sociedade elitista e conservadora de Nova York não está pronta para aceitar um relacionamento entre dois homens de classes tão distintas. No entanto, o amor que nasce entre eles é capaz de desafiar todas as convenções e superar todas as dificuldades que surgirem em seu caminho.
Em meio ao glamour, à moda e às intrigas da alta sociedade de Nova York, Louis e Christian lutam para encontrar a felicidade juntos. Essa fanfic envolvente, repleta de romance, drama superação, e um pouco de hot ,mostra que o verdadeiro amor não conhece limites impostos pela sociedade. Será que eles conseguem quebrar as barreiras do preconceito e construir um futuro juntos, em um mundo que insiste em separá-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MONEY (Romance Gay)
Fanfiction" Até onde o dinheiro pode comprar " A fanfic "Money" conta a emocionante história de Louis Brinton, um jovem de classe média com o sonho de se tornar um estilista renomado. Ele se muda para Nova York em busca de seu sucesso profissional. Em seu cam...