Br pra mais um capítulo dessa novela das 8.
Tinham que me contratar pra fazer roteirosKKKK brincadeiras à parte.
Boa leitura :>
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
- Tio, Me desculpa... me perdoe... e-eu não queria... foi sem querer...
Lágrimas constantes escorriam pelo rosto de S/n, que tinha seu tio em seu colo, morto.
Ou talvez nem tão morto, pois ele, mesmo com dificuldade, aponta para um geta, que é um chinelo de madeira tradicional do Japão.
E esse geta estava... virado...
- D-Desvire... o... chine...lo... - Sua voz falhava, mas S/n entendeu.
Rapidamente levantou cheia de esperança e desvirou o chinelo.
Foi então que seu tio reviveu como um anjo, reflexos de luzes saíam dele enquanto ele se levantava com um sorriso, podia-se ouvir uma música angelical ao fundo.A garota corre até ele e o abraça.
- Eu nunca mais vou virar o chinelo tio...
Mas de repente, cresce um bico no lugar da boca de Hiroki, que começa à catucá-la e fazer sons de corvo.
E ela desperta.
- CAW! VOCÊ DORME QUE NEM PEDRA! CAW! CAW! - Seu corvo agitado estava em cima da sua cama ao lado de seu travesseiro.
Isso foi um bom motivo para você ferver de raiva agora, acordar uma S/n dessa maneira não é uma boa opção.
- VOCÊ TEM UMA MISSÃO IMPORTANTE! EM UMA FAZENDA AO SUL!
A garota levanta com uma expressão de dar medo, mas seu corvo já estava acostumado. Ela não diz nada e caminha para sair do seu quarto.
- EI! ONDE VAI?
- Ferver a água. Estou com vontade de tomar sopa de corvo hoje. - Ela diz num tom ameaçador, o que faz o corvo arrepiar suas penas.
Já fazia 2 dias que S/n havia voltado para a sua casa. Desde então, não teve contato com nenhum de seus amigos, mas agora, recebeu uma missão importante na qual reveria novamente Zenitsu, Inosuke, Hannah e Jun. Menos Tanjiro, pois ainda estava se recuperando da outra missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's
RomanceNão foi um ponto final, e sim, o começo de uma história de S/n e Zenitsu na qual vocês irão ler. Seja bem-vinda, cara leitora, e se divirta nessa experiência continuativa do seu loirinho. ;)